Sweetlicious:

"Hora do sexo" durante o trabalho pode virar realidade

9 Comentários
23/fev 2017

A pausa para a refeição pode ganhar uma pausa desejada por muitas pessoas de todo Mundo. O vereador Per-Erik Muskos da cidade de Overtornea (norte da Suécia) apresentou uma moção para a pausa sexual, apelidada de “Hora do sexo”. O sueco propõe que o proletariado tenham uma pausa de uma hora no trabalho para fazer sexo.

Corram para a Suécia: na país, um trabalhador normal é o que menos trabalha, segundo pesquisa de 2015 são na média cerca de 1685 horas por mês, ou seja, quase 4 horas por dia. Britânicos trabalharam em média 1.900 horas e os alemães 1.847 horas.

Aqui no Brasil a “hora do sexo” já existe, mas não acontece legalizada. Sabe-se quando o funcionário fez sexo quando volta da refeição de banho tomado, popularmente conhecido como “almoço executivo”. Clique aqui e inspire em situações de sexo no trabalho para quando a “hora do sexo” entrar em vigor você estar preparado.

9 Comentários
  1. Brianna

    Rapidinha não é pra mim, eu iria era dormir! Trinta minutos que vc dorme depois de acordar cedaço, já faz a diferença!

  2. LuckyGuy

    apenas para dizer que já comi duas colegas de trabalho em empresas de tecnologia.

  3. nejao666

    kkkkkkk ,o pessoal acha que é pra todos. só em grandes empresas, pessoal executivo,ou seja se vc é peão pode esquecer é claro que não é todos que entrarão nessa,só quem já tem o seu paquera lá dentro.

  4. Aqui no Brasil não dá certo isso. Já vejo um monte de gente reclamando porque fumantes tem aquele intervalinho maroto de uns 15 minutos pra um fumacê e quem não fuma não tem… imagina quem tiver essa horinha livre mas não tiver com quem fuder no horário de trabalho!