Sweetlicious:

Homens preferem as rosadinhas

50 Comentários
09/maio 2012

 

Um estudo científico realizado pela Universidade de Kent afirma que os homens preferem mulheres com os orgãos genitais rosados e detrimento às moças com vaginas de tom avermelhado. “É muito simplista dizer que os homens são atraídos pelo vermelho porque seus parentes primatas possuem genitais dessa cor”, afirma a pesquisadora Sarah Johns.

Para testar, provavelmente pela primeira vez, se o rosa ou o vermelho sairiam vencedores, os pesquisadores encontraram um site onde as mulheres podiam postar fotos de suas vaginas anonimamente,  como parte de um projeto para promover a diversidade e melhorar a autoestima. Cada foto foi retocada para obter quatro cores: rosa pálido, rosa claro, rosa escuro e vermelho.

40 homens heterossexuais tiveram a tarefa de ver as imagens de maneira aleatória, e dar uma nota de 0 a 100. E as vulvas vermelhas foram as últimas colocadas.

O estudo mostrou que não houve diferença entre os três tons de rosa, mas o vermelho foi considerado significativamente menos atraente”, afirma Johns.

[polldaddy poll=6211326]

 

 

 

 

 

Fonte: Testosterona

 


 

50 Comentários
  1. Robert

    Todas as vaginas são bonitas, más eu ainda prefiro as rosinhas são bem mais lindas.

  2. Sarah

    Além de ter as partes íntimas rosadinhas,tenho o seio rosadinho e a boca carnuda!meu namorado ama.

  3. jose

    q isso pq vc nao me conhece melhor quem sabe vc gosta de min vou logo falando todas q pasaram por min falaram q e muito grande e gostoso

  4. Morena'

    A minha é igualzinha a 12º, porém meu namorado ama só que eu gostaria de tirar um pouco do lábios de lá pois acho feia :/

  5. Bife

    O bom de chupar uma buceta é escutar o gemido da proprietaria. Buceta é muito bom, chupo rosadinhas, vermelhinhas e pretinhas, cabeludas, depiladas e de bigodinhos.

    1. Bife

      Cara, voce nao gosta de buceta, quem gosta mesmo nao escolhe a cor. Eu chupo qualquer uma que me oferecerem.

  6. ChupoD4

    affffff nada a ver ! Que reportagem TOSCA, quem gosta de buceta e de chupar nao escolhe cor nem formato… chupo todas ate secar, delicia chupar qq buceta e deixar qq uma morrendo de tesao e molhadinha….que Tesao.

  7. John Vön Mayer´s

    As “rosinhas” foram tão…”Fetichizadas”…Que estão até meio que broxando…Tá muito artificial essa parada ai…

  8. Raptor

    Comer um Bucetinha é uma arte e objetivo final é o mais prazeroso fazer elas gozarem gostoso e o melhor quando elas pedem mais. #NãoTenhoPreferenciaGostoDeXana

  9. ROGER

    GENTE VAGINA E VAGINA SE A MULHER FOR LEGAL VOCE NAO VAI SE IMPORTAR PELA A COR E SIM PELO TESAAAOOOOOOO PAU NELAS VEIO……

  10. Pretinha

    Toda vida fiz exercícios aeróbicos, entonces meus peitões sempre foram pra cima! Pois bem, meu ex só pegava quando eu guiava a mão dele; acho que homes só acham bonitos seios de bicos rosados – por mais caídos que sejam!!!

    1. Raptor

      Acho que não, alguns homens podem não ter tesão em seios ou não conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo por exemplo comer a xaninha e pega no peitinhos eu era assim, hoje procuro realizar os 2 juntos pois o prazer é em dobro, peitinhos e xaninha combinação perfeita e garantia de tesão extremo

  11. Pretinha da Priquitinha

    eles também preferem chupar vaginas grandes e brancas… ai de mim 🙁

    1. vídeo ou foto. prometo sigilo ok!

      Olha, eu gostaria mto de ver sua vagina! seria uma honra, eu sou loiro e tenho tudo rosado mesmo. poderiamos nos ver se vc tiver vontade…rsrrs

    2. ROGER

      MOSTRA LG NTAO MEU E GENT VAGINA E VAGINA SE A MINA FOR LEGAL VOCE NEM VAI QUERER SABER D COR NENHUMA É TESAO SÓ E PAUUU NELAAA

  12. Edumav

    Pronto… mais um esquema pra tirar grana da mulherada… Logo vão lançar um “descolorizador de buceta” e vai ser o must do ano…

    1. Bruma

      Já tem uma plástica (na verdade não sei bem) que faz isso … a nível de conhecimento (rs)

    2. Sherlock

      auhauhauhau Caraca veío…. Precisa de um sócio ? Bora criar essa porra !!!! auhuahuahauha

  13. MeGusta

    Eu acho lindo todo tipo de vagina, embora eu ache mais bonita uma rosinha eu acho que todas são lindas. E na hora do vamo vê, minha mão, minha língua e meu pau não vão ver diferença…

    1. Fall

      quem fala isso e gay,homem que é homem não fica ligando pra cor. Pra homem só existe três cores: Preto,Braco e Colorido

  14. asdfg

    Rosa dá a idéia de zero km. Quanto mais escura, mais parece rodada… sad, but true.

    1. cesar

      essa foi boa!kkkkkkkkkkk mas se me aparecer uma caverna escura arroxeada eu caio de boca do mesmo jeito!

    2. Manuela

      A mesma coisa eu digo em relação ao pênis, quanto mais clarinho, menos nojo agente sente de meter a boca ali. Agooora….quando é escuro….que tristeza. O pior é quando o cara é braquinho e tem o pênis e os testiculos escuros…que horroooorrr!!!! Isso não se aplica aos homens negros.

      1. È verdade kkk, um pênis bem clarinho, retinho e grossinho é muito BOM,principalmente quando é cheirosinho e não tem aquela pele horrivel, já tive um namorado assim, simplesmente perfeito!