Sweetlicious:

Homem que trai tem mais chances de infartar e morrer

5 Comentários
15/abr 2012

Tá aí mais uma razão pra você, homem, pensar duas vezes antes de trair a sua namorada/mulher. Segundo um estudo da Baylor College of Medicine, em Houston (Texas), diz que homens que já tenham algum tipo de doença cardiovascular têm mais chances de morrer por infarto se estiverem traindo. A descoberta foi feita após a análise de 5.559 autópsias de pessoas que tiveram morte súbita.

Bom, levando em conta que grande parte das pessoas quase nunca vai fazer um exame geral pra saber como anda o coração, todo cuidado é pouco. Vai que você faz parte dessa lista e nem sabe? Melhor não arriscar…

Via Uol.

5 Comentários
  1. José.

    Afff, pegar mulher casada pode entao q nao morre, nao da nada, segundo o outro post de vocês…?

  2. Roney

    Tenho a impressão que antigamente, quando eu achava esse site muito bom, ele era feito por homens com ajuda de mulheres mas agora parece que é feito apenas por mulheres que colocam anúncios de pintos de borracha e que homens que traem vão morrer… Onde está aquela pornografia de qualidade e com humor inteligente que se via quase que exclusivamente neste site?

  3. Ativista Feminista

    Fora dizer que é fácil um homem pegar DST, né?! Basta uma gostosa esfregar a xavasca na cara deles que os bobos vão feito cachorrinhos e ainda levam aids pro sacrosanto leito conjugal!!!…