Sweetlicious:

Homem encontra namorada dormindo com outro, tira selfies e história viraliza na rede

23 Comentários
26/abr 2017

O que você faria se chegasse em casa e encontrasse sua namorada dormindo com outro? Possivelmente muitos homens responderiam que iriam acordar o meliante na porrada, sobrando depois para a namorada.

O americano Duston Holloway também cogitou fazer a mesma coisa, mas pensou melhor e teve uma atitude muito mais inteligente e bem humorada: Tirou selfies do casal em sua cama e publicou as fotos em seu perfil no Facebook com a seguinte legenda “Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres”. Ele ainda afirmou que tentou acordar a namorada, mas que ela estava muito bêbada. “Eu ia perguntar se eu ia ter que dormir no quarto de hóspedes e que tipo de café da manhã aquele cara prefere”, brincou ele ao explicar o caso na rede social.

A história viralizou na internet, rendendo a Duston muitos elogios e apoio de várias partes do mundo. “Você é um herói por ter mostrado tal magnanimidade diante de uma provocação tão estranha”, disse um Nigeriano. “Fez muito bem e espero que você esteja se sentindo ótimo. Acredite em karma”, escreveu um inglês. “Fiquei impressionada com o jeito que você lidou com tudo isso”, enviou uma moça das Filipinas.

People from all over the world showed love !!!

Publicado por Duston Holloway em Segunda, 24 de abril de 2017

23 Comentários
  1. Jack

    frouxo…. pra isso que se tem ferramentas em casa, e anuencia pra usar ta ai… martelo, machado, serra eletrica… fala serio nao se faz homens como antigamente

  2. DECOBH

    KKKK!´Lendo os posts aqui confirmo o que um amigo diz: “…é por isto que os ET’s abandonaram a raça humana…” O povinho medíocre! Que discussão rasteira… corno, pólvora e etc. Nada disto, ele não é dono dela, nem ela é dona dele…” vida que segue! Além disto ele não ficou em condição melhor que a da ex namorada por não a ter agredido nem agredido o cara, ele a expôs! Por outro lado, foi sensacional ao bom humor dele. A vida é sempre pra frente!

  3. sethnel

    Que idiota. Antes o cara não saia espalhando que era corno, hoje espalha a história on line pro mundo saber. Essa geração me mata de vergonha.

  4. WyllerB

    Agora esse cara vai ganhar atenção das mulheres, além de ter auto-estima elevada!! Boa atitude, e corno é quem continua com mulher mesmo após traição

  5. Higor

    Alguns comentando aqui que ele é corno, não ele não é, ele é traído, corno é quem perdoa uma traição! – E a forma como ele lidou com isso foi sensacional!

    1. dog

      Era traído até o momento em que publicou aos quatro ventos o chifre que levou. Aí nesse momento virou corno mesmo, pq isso não é coisa de homem coisa nenhuma.

  6. Alexandre

    Sinto o cheirinho de fake no ar…. Se for verdade, o cara é macho rapaziada!!! Precisa ter muita segurança emocional pra sair dessa assim…

  7. El Presidente

    Macho alpha tem toda razão, hoje mulher nenhuma respeita seu homem por conta de covardes como esse cara, a mulherada sabe que pode trair a vontade que nada acontece. Bom mesmo era o tempo em que mulher casada tinha cheiro de pólvora…

  8. Dreique

    Será que sou o único que não acredita nisso? Só três desocupados querendo mídia. Se fosse aqui, provavelmente esse trio aí já estaria no próximo Big Brother.

  9. Macho alpha

    antigamente homens tinha medo de mexer com mulher de outros e as mulheres trair pq era resolvido na bala agr hj foi dar ousadia por isso ta essa baixaria

  10. Rick

    Ele descer a lenha nos dois não faria dele menos corno. Além de evitar problemas na justiça, ainda mostrou a todos o carater da namorada.

  11. nuca

    acho que posso estar vendo muito porno e estar errado, mas porra, as americanas lorinhas de olhos claros realmente curtem um negão. Americano Branco medio é tudo beta.