Soya Keaveney mal tinha peitinhos tinha quando posou para fotos sensuais de biquínis e roupas de biscate curtas na idade de 12. Se meu pai encontrasse fotos minhas de tal naipe quando eu tinha 12, certamente levaria uma surra.

E nem é gostosa

Mas Mamãe Keaveney pensa diferente! Ela não apenas incetivou as fotos, como postou-as na internet, alegando que sua filhinha é adorável, e isso ajudaria em sua carreira de modelo. Aparentemente, a Sra. Keaveney nunca ouviu falar em pedófilos. De acordo com a mãe, “ela não está mostrando nada que você veria numa praia”, como se não houvesse um limite de idade mínimo para uma garota fazer poses sensuais. Se ela ao menos já tivesse curvas de mulher, né.

Poucos anos após o episódio, não é de se espantar que Soya esteja grávida, na idade de 15. Enquanto muitos pais estariam se descabelando e preparando 9 meses de castigo para a infante irresponsável, ou só esperando o bebê nascer pra dar uma surra na ninfeta precoce (tá bom, hoje em dia fazer sexo aos 15 nem é mais tão precoce assim), Mamãe Keaveney achou o máximo! E ainda diz que sua adolescente vai ser uma “mãe maravilhosa”. É, talvez Soya ainda lembre bem da época em que brincava de dar papinha para suas bonecas, né.

Soya grávida aos 15

O namorado de Soya (17) tinha permissão de dormir na casa da garota, já que estavam num “relacionamento longo e estável”. E não era só essa permissão que Soya tinha, não. Sob o consentimento da mãe, Soya colocou um piercing no umbigo, desde os sete anos vai à matinês e usa sutiãos com enchimento, tops e shortinhos sensuais.

Aos 12, com roupinha de micareteira

Não creio que uma garota de 12 ou 13 anos seja muito dona de seu próprio nariz, tudo que Soya faz é com a permissão da mãe. Não é à toa que a mãe está sendo acusada de incentivar a sexualização prematura da filhinha. Em suma, a Sra. Keaveney é a mãe que toda biscate sonha em ter!