Olá, minhas amigas!

Sou só eu que adoro homens intelectuais? Aquele ar sério, óculos, papo cabeça e interessante, culto e inteligente. Um bombadão de academia bem pode ser uma delícia, mas o homem intelectual me prende. É fetiche assumido mesmo, uma vez eu estava jantando enquanto meu namorado estava lendo jornal. Ele tava com uma cara de intelectual tão séria e sexy que larguei o jornal e ataquei ele ali na cozinha, mesmo.

Enfim, fetiches à parte, olha que novidade boa pra vocês que, assim como eu, também adoram um intelectual: o projeto Men of the Stacks (“stack” é pilha. De livros, não pilha bateria) lançou esse mês um calendário que VALE A PENA, viu. São 12 bibliotecários de diferentes lugares dos EUA posando de forma sexy e não-gay. Eu sempre acho que foto muito sensual de homem tende a ficar meio gay. Tem bibliotecário de todas as cores, gêneros, tamanhos e tipos.

O mais legal é que a grana do projeto vai ser totalmente revertida para a organização It Gets Better, que auxilia jovens LGBT a passar pela adolescência sem se suicidar ou, sei lá, ser espancado por bullyings intolerantes.

Intelectuais e em prol das boas causas. Tem como não amar? Clique na foto para ver a galeria completa.

Cada foto acompanha a descrição de um dos fofos. Esse que escolhi pra postar aqui é o Zack, de NY, por quem me apaixonei completamente <3 Vi no G1.