Female friendly friday é, definitivamente, minha sessão favorita do Sweetlicious. Eu adoraria continuar postando para minhas amigas xxx vídeos legais pra gente, mas o chefinho disse que não posso colocar sexo explícito aqui :(. Então, modificando um pouco o formato, vou recomendar diretores, estúdios ou filmes para que vocês, mocinhas, possam pesquisar aí em casa e dar aquela aliviada nos hormônios quando estiver de bobeira.

Começo aqui pela MESTRE Erika Lust, uma diretora erótica da Suíça mas que reside e produz seus filmes em Barcelona. O trabalho de Erika é notável pelo alto grau de bom gosto e cuidado com os detalhes. Não é só sexo metelança desenfreada (apesar de que isso também está incluso no pacote). Seus filmes são envolventes e bem feitos, a fotografia e iluminação são impecáveis, os atores são atraentes e demonstram tesão mútuo e genuíno. Seu premiado Five Hot Stories for Her é, definitivamente, uma obra-prima para os admiradores de pornôs. Se você resolver comprar é um investimento excelente, mas também pode ser que encontre o filme em torrent.

Eu não conhecia o trabalho da diretora, até que uma “amiga” minha resolveu me dar de presente o DVD (original o/) do Five Hot Stories for Her. Quando comecei a assistir a primeira história, um caso lésbico entre duas tatuadas, a qualidade era tão boa que não achei que rolaria sexo explícito. Foi uma agradável surpresa. Nessas cinco histórias temos variadas situações: sexo lésbico e sexo gay (tem mulher que curte), sexo com estranho, threesomes e um lance meio sadomaso, aí da foto acima (minha história favorita). Esse DVD rodou na mão de TODAS as minhas amigas, e TODAS pediram pelamordedeus uma cópia.

Ainda não tive a oportunidade de conferir outros trabalhos da Erika, então, se você tiver acesso, compartilhe conosco nos comentários!

De brinde, tá aqui o trailer de seu novo projeto, chamado Cabaret Desire:

Cabaret Desire – Teaser from Erika Lust on Vimeo.

Diz aí se a mulher não manda bem!
E não se esqueçam, meninas: se tiverem acesso a algum video dela, podem compartilhar nos comentários ou via twitter @CherryB_SL.

Divirtam-se!