Ola galerinha do SweetLicious! Sou May estou aqui postando pela primeira vez para vocês, espero que gostem faço tudo isso com muitooooo prazer 😉

Hoje escolhi um tema mais leve =p

 

Festas mais sexys do mundo

 

BURNING MAN

Nevada, EUA

Não há regras no Burning Man. Não há comércio, não há torres de telefone celular, e muitas vezes, não há roupa.

Burning Man é um festival anual realizado no meio do deserto de Nevada.

É uma experiencia onde as pessoas se expressam através da arte. Significa uma semana livre para todos, com muito nudismo, corpos pintados, festas selvagens todas as noites e hedonismo hippie.

Há muita bebida e muiiiitoo sexo, mas a ideia central é deixar o seu “selvagem interior” se libertar. Qualquer coisa que você fizer nessa festa você esta certo – é o seu momento sexy e inesquecivel.

 

EXOTIC EROTIC BALL

San Francisco, CA

O local escolhido para esta festa é  conhecido de  Cow Palace. Onde uma vez por ano Perry Mann realiza a Exotic Erotic Ball transformando este pavilhão de gado antigo em uma das festas mais sexy do planeta. A festa começa com a Sexpo (uma exposição da industria do sexo), onde você pode conhecer a briga entre os ultimos avanços na tecnologia do sexo como bonecas e ate plugs anais como a “Virgem Maria” – sim esse é o nome do objeto.

Depois tem a festa em si, onde as coisas começam a esquentar muito mais. Pode esperar ver costumes estranhos e selvagens. Há muitos biquínis pintados nos corpos das mulheres, fantasias e salas de fetiches.

 

CARNAVAL

Brasil

O Brasil é sexy, não há dúvida sobre isso.

E com muitas mulheres lindas (eu) rsrs!

Há muitas praias e musicas, biquínis e bronzeados. No carnaval isso tudo aflora muito mais com muito brilho e desfiles. Os brasileiros comemoram uma semana com muita extravagância e luxuria. Esse é o momento de se fantasiar e nao pensar no amanhã.

No RJ e na Bahia (os dois dos melhores carnavais) as ruas se completam com corpos sarados, brilhantes e com cocares de penas. Com certeza quem entra nesse ritmo de samba nao quer saber de outra coisa.

 

HEDONISMO

Jamaica

O hedonismo é um estado de espirito, uma maneira selvagem e sensual de vida. Onde a sensualidade é so o começo. Esta estância oferece tudo para você esquecer do seu dia-dia e deixar suas fantasias e desejos carnais correrem a solta. Comece o dia com um mergulho em águas cristinas do Caribe, que tal um joguinho de vôlei numa praia de nudismo, um cruzeiro-nu e completando com um “strip-snorkel”

Quando o sol se poe, as coisas começam a ferver, com comidas sensuais, muitos fletes e Jacuzzis com muita orgia.

 

LOVE PARADE

Alemanha

Você esperaria um festival sobre o amor nao é?

Mas na realidade esta festa love parade é cheia de exibicionistas do mundo todo celebrando com muito ecstasy e musica eletrônica.

A multidão fica pulsante com muitas fantasias e ao som dos tops Djs da Europa. Há muitas pessoas nuas loucas e em armazéns cavernosos ocorrem as pós-festas.

Se você gosta de ficar dançando ate o amanhecer tomado pela energia das drogas e orgias depois este é o seu lugar.

Love Parade in Germania

By May ;D