Sweetlicious:

Fazer sexo fumado de maconha é melhor que fazer sexo bêbado?

18 Comentários
12/ago 2016

Pesquisadores da Universidade de Nova York avaliaram como o uso de maconha e do álcool influencia as experiências sexuais e tentaram responder a seguinte pergunta: ‘qual o nosso melhor aliado na cama, álcool ou maconha?’. 24 nova-iorquinos com idades entre 18 e 35 anos de ambos os sexos foram entrevistados,estes já haviam feito sexo sob efeito da maconha e do álcool.

Veja também:
Ganja Girls: Fotos de lindas maconheiras aproveitando sua erva
Ganja Girls: Melhores vídeos

Os jovens foram questionados sobre as principais diferenças entre transar fumado de maconha e bêbado. A maioria dos entrevistados contou que a bebida diminuiu a sensibilidade corpórea durante a relação, mas aumentou a confiança e a vontade de transar. Enquanto isso, a maconha os deixou mais pensativos e melhorou a percepção das sensações físicas. A maconha deu mais prazer.

Grande parte deles também relacionou bebida com arrependimento. Bêbados estão mais suscetíveis a fazerem más escolhas, como conta um homem de 20 anos, voluntário da pesquisa: “Às vezes transo com meninas com quem não transaria se estivesse sóbrio. Sinto que a maconha apenas aumenta a atração e a conexão entre as pessoas, já o álcool causa muitos constrangimentos”.

Os cientistas notaram que as chances de acordar com um desconhecido na cama são menores se você tiver usado maconha. E a explicação é simples: as pessoas bebem em bares, locais públicos, lugares onde há mais possibilidades de parceiros sexuais. Como fumar maconha não é uma atividade tão amplamente legalizada e socialmente aceita, o baseado fica restrito a situações mais privadas e intimistas em que as pessoas geralmente já se conhecem – ok, não é à prova de erros, mas a chance de acertar o nome da pessoa no dia seguinte aumenta.

Os pesquisadores querem replicar a pesquisa em um número maior de voluntários, pessoas não-heterossexuais e indivíduos que fumam e bebem com menor frequência. Mas acreditam que a fama de que o álcool apimenta a relação e dá mais confiança, e de que a maconha torna a experiência mais sensual e sensitiva vá se confirmar nas próximas edições do estudo.

Via SUPER

18 Comentários
  1. eu mesmo

    galera comenta mta merda sem saber kkkkkkkkkkkkkkkk bom é transar doido de MD

  2. Maconheiro

    Fazer sexo depois de fumar maconha é uma sensação incrível. A sensibilidade, o prazer e o orgasmo são potencializados demais! Já a bebida só te deixa mais suscetível ao sexo, inclusive sexo com que você jamais faria sóbrio. Sem contar que a chance de não se lembrar de nada é grande, dependendo do quanto se tenha bebido.

  3. Rufus

    Cara ja usei bastante os dois e maconha de longe é a melhor, aumenta a sensibilidade em 300% sem contar que vc fica mais amável, os efeitos do álcool são ruins, quando se ingere bastante, bem isso é o que eu sinto.

  4. nejao666

    se o cara prefere mulher emaconhada ou bêbada é pq é mais fácil abusar dela, pq de cara limpa com certeza ela não iria dar pra ele

  5. Danilo

    Maconha é bem melhor, nem compara. No álcool duro mais, só que na maconha é mais prazeroso

    1. FALOMERMO!!!!!

      eu tinha uma namorado que relaxava tanto com o baseado que até dormia; conclusão: maconheiro galhudo!

  6. nejao666

    ai a jumenta engravida, não sabe quem é o pais, pq tava emaconhada, o braúlio não subiu pq fumou demais ai culpa a parceira. consegue fazer, mas não lembra depois, é que nem bebum, que graça tem em não se lembrar depois ?

    1. DK

      Q? Vei, se tem uma visão beeeem dramática da maconha. Um baseadinho sussa antes da transa é tão devastador quanto um café.

    2. Semnome

      Aí tá um cara que nunca fumou maconha na vida. Maconha não te dá amnésia, o álcool sim. Maconha não te faz brochar, o Whiskey sim.

    3. Descriminaliza Já!

      Cara idiota, regurgitando um monte de estereótipo. Transa fumado é muito bom, sem contar que sou advogado e conheço vários que fumam. Ah, e não são esses advogadinhos de porta de cadeia que você deva conhecer, é só gente que trabalho com M&A, Project Finance, Mercado de Capitais, Real Estate, Arbitragem…

      1. Flavio

        Ainda bem que a galera aqui,não é nem agressiva kkkk,porra deixa o cara dar a opinião dele,e aliás concordo com ele,transar chapado é muito bom,o foda é conseguir o bagulho puro,sem tá todo misturado,por isso se legaliza-se à maconha no Brasil,teríamos um produto mais puro e com uma qualidade melhor.

      2. Marcelo

        Quem trabalha com M&A não tem tempo de ficar fumando maconha, para de falar merda.

    4. eu

      maconha nao da amnesia da mesma forma q o alcool, e eu mesmo sinto mais prazer quando chapado, ja com 1 latao de cerveja meu pau morre instantaneamente

    5. Raustafari

      Nossa, cala a boca, cara. Você só fala merda! Parece uma metralhadora de merda!

      1. nejao666

        ah que ótimo se vc consegue fazer sem consequências ótimo, homem é assim mesmo, ah eu tava bêbado, não lembro de nada,a mulher tb, bêbada demais é abusada e ai vai na delegacia , mas como se nem sabe quem foi ? eu te engravidei ? o filho é meu ? ah sei la tava bebum, imagine com maconha então ? macho de verdade não precisa de nada disso, faz com a cara e a cabeça limpa. só se mulher precisa, estando chapada capaz de aguentar uma trozoba gigante no cu.