Sensual-Clean-Service

“Um site francês que oferece serviços de faxineiras que usam roupas sexy está provocando polêmica no país. Prefeitos e associações pediram a proibição do site, alegando que ele representa “um insulto à imagem das mulheres”.

O site Sensual Clean Service oferece à clientela masculina serviços que têm como única finalidade “a limpeza da casa e o divertimento visual”. As faxineiras que realizam esse serviço, chamadas de “lady clean”, cobram 75 euros (cerca de R$ 170) por hora de trabalho, cerca de cinco vezes mais do que as tarifas, pagas também por hora, a profissionais que fazem limpeza em Paris.

“Nossas Lady Clean tiram o pó, passam o aspirador, arrumam a cama, varrem e podem ser úteis para pequenas tarefas comuns”, diz o site, afirmando ainda propor “os serviços de uma faxina impecável, acompanhados de um intenso toque de sensualidade”.

Sem direito a toque:

O criador do site, Johann Blazy, de 29 anos, afirma que os serviços oferecidos por sua empresa não são de prostituição. “Está escrito no contrato que os clientes não têm direito de tocar a lady clean nem filmá-las”, afirmou Blazy ao jornal Le Parisien.

Ao que tudo indica, os serviços, apesar da polêmica, estariam fazendo sucesso. O site indica que “em razão da forte demanda”, Lara, “lady clean” de Paris, não está disponível atualmente e informa que as reservas dessa faxineira só podem ser feitas a partir de 21 de fevereiro.”

Via: Último Segundo IG