Ângela Bismarchi, Pieta Príncipe, Lasciva e Taty Ferreira conversam no YouPix

“Se fazer sexo desse cadeia, eu pegaria prisão perpétua”. Foi por frases como essa que Ângela Bismarchi virou hit na internet. São mais de 100 mil seguidores no Twitter e um livro publicado sobre o tema, “Os 10 mandamentos do amor”. Mas nem tudo vai bem no mundo das mulheres que falam sobre sexo na rede sem papas na língua. As ofensas vindas de internautas (“biscate”, “vadia” etc) são comuns e provam que o preconceito é maior do que se imagina. Esse tabu foi o tema da conversa de Ângela com a apresentadora do Multishow Pietra Príncipe e com as blogueiras Lasciva e Taty Ferreira, durante o festival YouPix.

– Há uma enorme diferença entre ser sensual e ser pornográfica. No Twitter falo sobre situações da minha relação de oito anos, do meu marido. Não entendo o problema – explicou Angela, cuja cerimônia de casamento vai ser transmitida via livestream.

Para Pietra, xingada “de vadia para baixo” por conta dos “autorretratos” postados no Twitter, o anonimato proporcionado pela internet acaba criando muitos valentões pela rede.

– As situações que acontecem na internet mostram que existe, sim, o preconceito com mulher que fala de sexo abertamente. Enquanto, pessoalmente, ninguém fala nada, quando está protegido, na internet, todo mundo é valente. Já teve inclusive jogador de futebol que me ofereceu dinheiro e carro para ser garota de programa – contou Pietra.

‘É só reconstruir o hímen’

O blogueiro Afonso Trêsdê mediou o debate, vestido de mulher para se entrosar melhor com as palestrantes. O encontro também rendeu boas tiradas quando as duas mulheres falaram a venda da virgindade via internet. Depois que a estudante Catarina Migliorini leiloou sua primeira vez por R$ 1,5 milhões através de um site, a moda pegou e, agora, pipocam propostas de todas as partes do mundo. Pietra diz que não faria de jeito nenhum:

– Não mesmo. Para mim, a primeira vez é algo especial. A minha foi ótima, num acampamento, de noite, sem ninguém…

Ao que Ângela retrucou:

— Hoje em dia é fácil, reconstrói o hímen depois, oras!

A musa da Mocidade vai ter seu hímen reconstruído pelo próprio marido, na semana do casório, para a noite de núpcias do casal, em Cancún e Miami.

 

Via O Globo