Sweetlicious:

#EuAmoMinhaMama: desafio para mulheres (Outubro Rosa)

02/out 2016

euamominhamama

A causa do Desafio #EuAmoMinhaMama:

Com a criação do ‘Outubro Rosa’, movimento que estimula população, empresas e entidades em prol da luta e prevenção contra o câncer de mama, este mês se tornou um dos mais importantes do calendário da saúde mundial.

O ‘Outubro Rosa’ conscientiza você mulher a  fazer o auto exame, pois por meio deste simples ato é possível descobrir doenças na mama. O que queremos com #EuAmoMinhaMama é que você risque da sua lista esta tarefa simples e mostre para outras mulheres que para se amar basta se tocar e fazer o auto exame.

euamominhamama-capa

Como participar do #EuAmoMinhaMama anonimamente?

Basta enviar um e-mail para [email protected] com uma foto como esta acima. Caso você tenha twitter e queira participar por lá, mande DM para @onifodente (o mesmo criador do ‘Desafio da Abelhinha’ e do, em conjunto com o SweetLicious o ‘Se Toca’)

Aceite nosso convite, participe do #EuAmoMinhaMama, faça seu auto exame e nos mande anonimamente uma foto exatamente como esta acima mostrando que você não tem medo de examinar-se e que o auto exame faz parte da sua rotina, pois isso é um ato de amor e valorização com seu próprio corpo, sua saúde e sua vida.

As 12 melhores fotos farão parte de um calendário 2017 para arrecadar fundos apara uma instituição que trata o Câncer de Mama. Estamos em busca de um apoiador para isso, caso tenha interesse entre em contato pelo e-mail [email protected].

Todas as imagens serão disponibilizadas no: euamominhamama.tumblr.com

Seja o primeiro a comentar!