Sweetlicious:

Especialista ensina como encontrar o Ponto G

9 Comentários
10/set 2012

Um assunto ainda ronda a cabeça de muitas mulheres: afinal, esse tal de Ponto G existe mesmo? De acordo com a ginecologista e obstetra Denise Gomes, diretora da Plena Clínica, em São Paulo, o Ponto G não só existe como pode ser até fácil chegar até ele com noções básicas. Veja os conselhos da especialista:

“Embora pensem que encontrar o caminho até o orgasmo dependa somente do parceiro, as mulheres têm que entender que o esforço precisa ser de ambas as partes, tanto dele quanto dela”, comenta Denise Gomes.

Conheça o próprio corpo – Primeiro a mulher tem que se conhecer -não adianta querer que alguém descubra como fazer você sentir prazer se você mesma não sabe como. Por isso é importante o conhecimento do próprio corpo. É necessário quebrar o tabu, perder a vergonha e se tocar. O orgasmo só vem quando elas se estimulam e encontram pontos que as favorecem na hora do sexo.

O toque – Acariciar o clitóris é um dos fatores mais importantes durante a relação. Algumas mulheres só conseguem um orgasmo quando são estimuladas na hora da penetração, pois essa área possui a sensibilidade parecida com a do pênis. Um toque mais forte num momento inoportuno acaba colocando tudo a perder. Por isso, o ideal é deixar os carinhos exagerados para quando a parceira estiver bastante excitada, já que o clitóris enrijece nas preliminares. Sãos os 15 mil nervos que compõem o clitóris e interagem com as 8 mil terminações nervosas que promovem o auge poderoso. Nesse momento o parceiro não pode ter uma ejaculação precoce,senão ele não dará o tempo necessário para a mulher atingir o Ponto G.

A posição – A posição também influencia.Aquela que a maioria dos homens não aguenta mais fazer (papai-e-mamãe) proporciona grandes chances de elas caminharem ao clímax. Na situação – mulher por cima – também é possível chegar lá. Mas a certeira é a posição cachorrinho. O pênis toca a parede superior da vagina onde fica localizado um ponto que proporciona bastante prazer. É legal saber: depois de exaltado o clitóris fica ainda mais sensível e precisa de alguns minutos para se recuperar. Então para não perder o fervor, continue acariciando outras partes do corpo dela. Retome os carinhos e os beijos e continue as prévias.

Sexo oral e brinquedinhos – O sexo oral favorece e costuma ser um grande aliado. Além disso, o homem pode acrescentar a ajuda do dedo para saciar a vontade de uma possível penetração durante esse período. Introduza somente de 4 a 5 centímetros do dedo na vagina e movimente-o em sentido horário. Para alcançar o céu, muitas mulheres gostam de chegar lá sozinhas, então uma boa dica são os diversos acessórios vendidos no sex shop. Os vibradores facilitam o encontro com o orgasmo, não pelo tamanho que possam ter, mas pelas pulsações. Comece devagar e vá aumentando a intensidade aos poucos até você está totalmente preparada. Tome cuidado quando for a hora de introduzi-lo na vagina. Evite empurra-lo por completo, pois pode machucar. De resto, é só se prevenir.

 

Via Extra

9 Comentários
  1. marcia

    Sou casada amo meu marido ele e muito carinhoso mas so consigo sentir vontade de fazer amor uma ou duas vezes por mes e chegar ao orgasmo tambem.preciso de ajuda

  2. william haddad

    se souberem onde fica o tal ponto G não me falem eu adoro ficar horas procurando procurando mexendo cutucando passando a língua os dedos sei lá onde fica mas qdo acho é uma alegria só a da menina…….

  3. Bass

    Isso já tá mais do que batido! Uma dica: Grave a posição em que ela atingiu o orgasmo e aproveite sempre para repeti-la em todas às vezes que transarem novamente. Att

  4. namorado

    k votade de come a sua buçeta gostoza me da o seu numero para nos coiece meio

  5. voyeur23

    Mais que assunto rotineiro por aqui heim? Acho inútil essas dicas como se fossem um manual a ser seguido: “Introduza de 4 a 5 centímetros de dedo na vagina e movimente-os em sentido horario” – Como se a mulher devesse respeitar o limite de 5 centímetro de dedo e jamais fazer movimentos em outros sentidos. ” Tome cuidado quando for a hora de introduzi-lo na vagina. Evite empurra-lo por completo, pois pode machucar” – Como se ela fosse pegar uma mega vara de plastico e socar de uma só vez para experimentar pela primeira vez.

  6. amigodopeito

    minha namorada parece que não gosta de sexo oral, faz 20 segundos e para… isso eh nao gostar ou evitar ou seila…

  7. Sherlock

    Não existe receita para um bom sexo… Cada mulher reage de uma jeito as carícias… tem mulher que gosta de sexo forte, outras devagar… Tem mulher que não gosta de oral, outras adoram… Enfim, tem que aprender o que a sua parceira gosta e se dedicar a fazer aquilo que é bom para os dois !!! Já sai com mulheres que eu não podia nem encostar na barriga dela que ela se contorcia igual minhoca no asfalto quente… outras já não tem tanta sensibilidade assim no abdomen… enfim… Faça os testes com sua parceira e e observe como ela reage… você provavelmente saberá e percebera quando ela ficar excitada e feliz com as carícias…. []´s

    1. Paulo

      Parabéns, muito bem colocado o comentário, como somos indivíduos únicos e com percepções diferentes com relação ao ambiente, a ação resultante de estímulos será diferente em cada um.