Sweetlicious:

Escândalos sexuais, a luxúria dos políticos

1 Comentário
07/out 2012

“Dinheiro, fama e muito poder”, não estamos falando de grandes astros do cinema, da música ou do esporte, estamos falando de políticos.

Meros funcionários públicos que representam os anseios de uma população. Empregados do povo que, por algum motivo, se sentem no direito de dizer que são maiores que uma nação.

E como pessoas comuns que são, os políticos também caem em desejos carnais e pior, por estarem na mídia, a cada pecado capital cometido todos caem matando, ainda mais quando o assunto são suas luxúrias.

Clique para ver mais

 

@amigasdealuguel diz: Quem lembra do Itamar Franco pelo topete, só se for o da Lilian Ramos! Quem lembra do Bill Clinton se não for pelo charuto molhado e o boquete da Monica Lewinsky? Silvio Berlusconi e suas festinhas com prostitutas. O sexo está muito presente na política mundial.

Acreditamos que o sexo acontece pelo poder que os feios políticos tanto ostentam e as belas mulheres que querem usufruir disso tudo. Claro que nenhuma mulher quer ficar com um pé rapado por simples e puro amor. Se um político arrastar a asinha é hora de atacar, é por isso que os escândalos acontecem.

Se não pagar bem a mulherada cai de boca mesmo, mas aí, dessa vez, na imprensa pra todo mundo ficar sabendo.

 

@aleo12 diz:
Política VS revistas masculinas. Sempre queremos que um escândalo aconteça pra ver uma funcionária do governo ou vedete da crise peladinha.

Um caso recente é o da funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise Leitão Rocha, que teve um vídeo íntimo, digo mais, bem íntimo, que caiu na net.  E mais, fuçaram o facebook da assessora e descobriram algo que a roupinha do dia-a-dia não mostrava: uma loira escultural com uma tatuagem fenomenal nas costas. Resumo da ópera: Denise demitida, Denise na capa de uma revista masculina.

Lilian Ramos, sem calcinha no Carnaval ao lado de Itamar, foi capa de revistas masculinas lá na Itália. Mônica Veloso, a pivô da renúncia do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) estampou a revista do coelhinho. Thereza Collor, sempre foi desejada, mas nunca posou nua, só fodeu mesmo com o Collor e não foi sentido erótico da palavra.

Fica a torcida por fotos picantes da “Musa da CPI do Cachoeira”, Andressa Mendonça e da vice-primeira-dama do Brasil Marcela Temer.

Clique para ver mais

 

Fica a dica: Nestas eleições vamos ficar bem atentos ao passado politico dos candidatos, nem tudo é putaria e não queremos ninguém fodendo com a nossa cidade.

 

Compartilhado por: @aleo12 do site www.sweetlicious.net e @amigasdealuguel. Este post está impresso no Jornal Mundo Universitário #5 numa tiragem de 50.000 exemplares.

Clique aqui para ler a edição #5 do Jornal Mundo Universitário.

1 Comentário