Sweetlicious:

Dono de motel assistiu seus clientes fazerem sexo por 29 anos

11 Comentários
08/abr 2016

Sabe aquela sensação de estar sendo observado por algum funcionário voyeur enquanto está se relacionando sexualmente com seu parceiro no motel? Pois bem, se você foi ao motel Manor House, no Colorado (Estados Unidos), o dono estava assistindo com certeza.

Manor House 2

Gerald Foos, dono do Manor House, assistiu a seus clientes fazendo sexo por 29 anos por meio de câmeras instaladas no sistema de ventilação das suítes. Além de ver, ele fazia anotações detalhadas das performances, o que o fez argumentar que não seria um criminoso, mas sim um “pesquisador do sexo e observador social”.

Manor House 1

Segundo sua pesquisa, por exemplo, foram registrados 183 orgasmos masculinos e 33 femininos. E apenas 3% dos clientes homens brocharam. Esta história estará em breve em um livro escrito pelo jornalista e escritor norte-americano Gay Talese.

11 Comentários
  1. juarez

    tenho certeza que os funcionários ficam fuçando o facebook da galera que deixa o rg na portaria

  2. Bortolomeu de Guspao

    Fiz meu High School no Colorado e conheci esse motel. Já fui nele…. 33 vezes!

  3. Rafael

    Porra, tá faltando informação pra cacete aí hein. Dá uma olhada no nydailynews.com

  4. Eric

    Fico imaginando isso às vezes. Boa parte da família sabe que sou adepto de práticas BDSM, algumas bem pesadas. Os amigos mais próximos também sabem disso. Mas fico pensando se em algum motel que estive houveram filmagens e alguma dessas cai na internet. Acho que não teria nenhum prejuízo na vida profissional, por exemplo, mas nunca se sabe…

  5. nejao666

    se algum cliente entrar com ação contra o livro, vai assumir a brochura ? vai assumir que sua parceira não gozou ? e só 33 mulheres gozaram ? kkkkkkkkkkkk