Sweetlicious:

Depressão pós-sexo: mulheres que choram após o ato

28 Comentários
30/nov 2012

Quem pensa que o sexo é necessariamente uma experiência prazerosa vai se surpreender com a pesquisa realizada recentemente por um Instituto de Tecnologia. De acordo com os especialistas, uma em cada três mulheres se sente infeliz após o sexo, ao contrário do sentimento de euforia esperado…

A revelação veio após a entrevista com mais de 200 jovens sobre sua vida sexual. Entre elas, 33% afirmaram que já se sentiram deprimidas após a relação, mesmo que o sentimento de frustração não esteja necessariamente ligado ao parceiro.

O resultado inesperado agora tenta ser explicado pelos pesquisadores, que estão em busca dos motivos para a depressão após o sexo. O autor do estudo disse que em circunstâncias normais, o período logo depois da relação deve ser de bem-estar, além de relaxamento físico e psicológico. No entanto, algumas mulheres relataram sentir melancolia, ansiedade, irritabilidade ou agitação. Algumas, inclusive, chegaram a chorar.

E você, já teve alguma experiência com alguma mulher que chorou ou algo parecido após o sexo?

____

Via Uol Toda Ela.

 

28 Comentários
  1. D.L

    já aconteceu de depois da transa eu começar a chorar, acho q isso aconteceu umas 3 vezes e as vezes eu tento me controlar pra n chorar de novo.meu namorado é mt carinho eu choro e ele me abraça e eu sempre sem entender o motivo de chorar. é estranho demais, as vezes acho q é tpm, só q depois passa …rsrs o corpo é mt loco.

  2. O Crítico

    Já aconteceu comigo, e não sou mulher, e também não ao ponto de chorar, só dá um desânimo. Fico sem assunto com a puta, sem tesão porque já acabei, e conto no relógio pro tempo da “sessão” acabar.

  3. Doug

    Ja tive uma namorada assim. Na primeira vez fiquei preocupado, falei bastante com ela mas não entendí o problema. Depos peguei o jeito, quando ela começava a chorar eu metia mais forte até ela gozar, soluçando. hahahaha Era o barato dela, fazer o q? Tive uma que mijava toda vez que gozava. Tive e fazer uma capa de plástico para o colchão. Cada mulher tem sua pira. Aproveite.

  4. SMART

    não seria porcausa da dopamina. tipo as drogas? que vc usa, depois vem a depressao.

  5. Paul

    A doida da minha ex namorada chorava vez ou outra. Pior, depois de gozar! E eu lá, de pau duro na mão. Mas passava um tempo ela ficava de boa. Foi a única que conheci que fazia isso. As outras choravam querendo mais.

  6. Paula

    Já aconteceu algumas vezes comigo! Apesar de ter sido uma relação bem quente, com preliminares ardentes, e uma penetração perfeita chorei após o acontecido. Não sei explicar porque, mas as vezes que aconteceram me deixaram muito para baixo, mas minha parceira é muito compreensiva, ficou ao meu lado o tempo todo, me senti menos ” insensível” depois do gesto dela, apesar de ter chorado e não ter sido por frescura como estam dizendo por ai.

  7. PC

    Os homens só pensam em si quando se trata de sexo e acham que as mulheres pelo fato de serem penetradas isso é suficiente e quando eles gozam, dane-se a parceira, poucos sabem acariciar e satisfazer uma mulher, que é em geral é delicada e carente e após o ato em que só o parceiro teve prazer, o mais esperado é que frustradas, cheguem a cair no choro, pela frustração e pelo fato de terem sido usadas.

    1. Mel

      Concordo plenamente. Tem homens que não fazem a menor ideia de como amar uma mulher.

  8. Desencanada

    Que estranho ! Acho que é frescura isso. Algumas mulheres adoram bancar a donzela em perigo, aff…

  9. PATETA

    Sim já aconteceu isso comigo, minha parceira chorou porque gozei tudo na cara dela!!!! foi no cabelo! no olho e enfim ela acabou comigo!!!!

  10. danilo

    Isso é deprimente, se eu tivesse uma parceira que chorasse após o sexo de duas seria uma: ou procura um tratamento em um psicologo ou acaba tudo, isso compromete a sexualidade do casal para o resto da vida, já imaginou toda vez que fazer sexo logo em seguida vem a choradeira ?

  11. Theo

    Afff. Já! Duas vezes as parceiras ficaram pelo menos dois ou três minutos chorando.

  12. Tenso

    Estranho mesmo, já aconteceu com mulheres diferentes comigo. E tipo, não é em qualquer sexo, nem toda vez que goza, mas só acontece quando goza. Normalmente foi quando elas gozaram de forma muito intensa e não foi porque elas disseram, dava pra ver, sentir e notar pela reação enquanto gozavam. Sendo que com a segunda delas nunca tinha acontecido nada igual antes. Ambas falaram que foi muito intenso, a primeira sorria enquanto chorava e tremia de tesão. Como é isso produção? Me perdoem, mas não pareciam nada tristes, tensas etc…

  13. Nana

    Eu choro quase todas as vezes, me sinto mal e caio em choro, mas depois passa e fik td sussa.

  14. Maya

    Eu chorei. Tinha perdido a virgindade há mais de 03 anos, mas só tinha ficado uma vez com o cara, na época meu namorado de 2 anos. (que me deixou logo após transar comigo) Daí tava começando a ficar com meu atual, rolou, mas sei lá, eu não queria que tivesse rolado, e só percebi isso depois… Levou um tempo até que eu me sentisse confortável com sexo…

  15. Kim

    Acontece comigo, o sexo eh ótimo mas depois simplismente me dá uma tristeza enorme, enquanto ele fica todo alegre e satisfeito, eu fico lá, down!

  16. B

    Acontece isso comigo, às vezes eu penso que meu namorado não me deseja de verdade e que gostaria que eu fosse melhor e acabo chorando logo depois da transa… Não sei porque penso isso

  17. Dont'Cry [2]

    DontCry! : Aconteceu igualzinho comigo cara, até hoje não sei explicar o que foi aquilo e tambem nunca mais comentei no assunto com ela, realmente foi muito estranho e ela me disse que nunca mais queria me perder, fiquei meio sem graça com a situação… apenas a abracei. Kako : Isso não significa nada meu jovem, porque tenho a total certeza que não foi traido na epoca deste fato…

    1. KakO

      Amigo entao, poderia ser entao apenas falta de dialogo entre vcs, comigo acontece as vezes igual o relato da “B”

  18. DontCry!

    bom dia todos, concerteza, minha ex: namorada quando nos terminava de fazer sexo, ela chegava a tremer e sussurar de tesão e começava a chorar, ai perguntava para ela porque ela estava chorando, me respondia dizendo que não queria me perder. ( agora fiquei na duvida)

    1. KakO

      Concerteza ela traia vc, e quando estava com vc sentia culpa de ter traido, e reagia com essas palavras.

      1. Marianna

        Nada a ver, isso não quer dizer que traia o cara, simplesmente acontece com algumas mulheres(ja aconteceu comigo) e as vezes nao tem nem explicação, simplesmente vem aquela vontade incontrolável de chorar…