Sexo contra a depressão

Mulher, tem andado deprimida? E você homem, meio para baixo? A solução: SEXO! Sendo mais específico, uma bela de uma gozada!

Publicado na revista Scientific American um artigo sobre o estudo que conclui que um dos bons remédios naturais para a depressão é o esperma. A questão aqui nada tem haver com o emocional, apesar de sexo ser bom em qualquer circunstância (Claro que quando dois ou mais compartilham da mesma idéia), o que explica a gozada mágica contra a depressão é fisiológico.

Segundo o estudo, feito pela Gallup and Rebecca Burch, em conjunto com o psicólogo Steven Platek, da Universidade de Liverpool, é possível que o esperma atue sobre as mulheres como um antidepressivo natural. Aparentemente, logo que o esperma é absorvido pela vagina, ele age sobre os hormônios femininos. O semen masculino é rico em componentes químicos como neurotransmissores, hormônios, endorfinas e imunossupressores, entre eles a serotonina, um dos mais famosos e conhecidos antidepressivos, e oxytocic, conhecido como o hormônio da confiança e do amor. Mulheres, APROVEITEM!

Opa, gozar lá dentro? Não vai dar mais dor de cabeça? Sem camisinha, mesmo? Sem sexo seguro? Enfim é 8 ou 80! Se o parceiro ou a parceira for de confiança mete porradentro e parte pro sorriso e vamos gozar a vida!

Fonte da pesquisa: http://bit.ly/fQIfYK