Sweetlicious:

Como os contraceptivos evoluíram desde 1800

16 Comentários
19/jan 2017

16 Comentários
  1. eufuica

    gostei da guriazinha do video, aquelas sardas e aquele olhar, deu muita vontade de come-la

  2. nejao666

    vasectomia e laqueadura sem limite de idade, oferecendo muito mais vantagens a quem aderir, começando desde a escola até o futuro emprego. que a igreja vá se danar, não se meta em assuntos do estado , pra quem acha o contrário , vejam estas imagens. https://noticias.bol.uol.com.br/fotos/bol-listas/2016/05/21/30-imagens-que-mostram-os-efeitos-da-superpopulacao-na-terra.htm#fotoNav=1

  3. fagner

    E ainda tem filho da puta querendo legalizar o aborto. Engravida quem quer! ABORTO É HOMICÍDIO!

    1. Anônimo

      Engraçado é que se usar todos os métodos ainda não garante 100%. Bom mesmo se cada um cuidasse do próprio nariz.

      1. Roger

        Nao é 100%, é só 99,99999999999%. Aliás, não tirar a vida dos outros é uma boa definição de cuidar do próprio nariz

        1. Anônimo

          Roger, não da para responder no outro então vou responder nesse. Primeiro:”Mas os seus argumentos são fracos…”. “Engravida quem quer!”, “ABORTO É HOMICÍDIO!”, “tem 99,99999999% de evitar” são ótimos argumentos. Não estou aqui para te convencer. O objetivo de uma discussão é discutir ideias e não convencer o outro. Já cansei de conversar com babacas e não entro nesse site para isso. Segundo: “A vida começa a partir da concepção.” Ainda não sei como vc fala isso tanta certeza. O povo não separa estado de religião. Imagino que vc tbm não consiga separar. Terceiro: “Você arriscaria cometer um ato sabendo que há 50% de chance de tirar uma vida?” Acredito que isso é muito mais do que uma discussão que envolve ciência e religião. Vai muito mais de preceitos morais e éticos do que saber quando que começa a vida. (Antes de tudo, “A moral orienta o comportamento do homem diante das normas instituídas pela sociedade ou por determinado grupo social.” Tem lugar que comem cachorro e tem lugar que não comem carne de vaca.) Eu acreditar que é a pessoa que deve escolher se quer ou não, não implica que eu sou a favor. Mas sim, que tivesse 99,999999% de chance (como vc fala), hoje se minha esposa e eu consentíssemos sobre o aborto eu o faria. Espero que tenha entendido todos os pontos.

          1. Anônimo

            hahah primeiro foi mal, respondi como se vc fosse o Fagner e não e não me preocupei nem um pouco quanto a fundamentar alguma ideia. Depois o problema é tratar o aborto de forma generalizada. Pra mim uma coisa é abortar logo no inicio, outra totalmente é abortar com 7 meses. PRA MIM. Novamente, eu não enxergo um ovulo fecundado há 2 semanas como se fosse um bebe. Também acho diferente não usar nenhum método e se engravidar abortar do que quando se faz o possível e ainda assim ocorre. Se vc não sabe o aborto ainda traz consequências, mas como tinha falado anteriormente, acho que quem deve decidir isso é a mãe e não a sociedade. Eu citei a religião pq ela está incrustada na sociedade, tanto de forma positiva quanto negativa, mas o que não vem ao caso. Mas acho que tudo isso entra naquele ‘eu não quero fazer, eu não faço, mas se alguém quiser o problema é dele’. Aqui entra o seu ponto de achar que a fecundação já um bebe. Se vc trata assim é simples, vc não aborta. Se a mulher viu que tem alguma coisa diferente, que engravidou e quer abortar o problema é exclusivo dela (e talvez do marido). Tem n outras questões que da pra discutir, mas como disse, eu não entro nesse site para isso, mas vou comentar algumas como: se a família tiver dinheiro e realmente quiser abortar consegue facilmente sair do pais pra isso. Ou fazer de forma clandestina aqui mesmo, não sei como que é. Mas se uma família não tem tanto poder aquisitivo e resolver fazer, vão fazer de qualquer jeito. Em casa mesmo, machucando o útero ou em algum lugar provavelmente muito nojento. A família não tem condições de criar e vai fazer de qualquer jeito. (Eles não tem nem acesso a educação e vc quer falar que método contraceptivo …). Nesses casos, alem de perder o ‘bebe’, perde-se tbm a mãe, pois o tratamento pós-hospitalar não é adequado. Mas afinal ‘dane-se a vida humana’, não é mesmo? pelo menos não pode abortar. Outra questão é que realmente não pode abortar então vou seguir a lei, afinal eu tenho moral. Simples, deixo nascer a abandono. Estou com a consciência limpa. “Engravida quem quer” é o argumento mais babaca pra mim. Engravida quem faz sexo. Ponto. Agora vai falar pra alguém que não tem nem tv em casa que não pode fazer pois não terá condição de criar. Não entendi direito o “É evidente que você diria não em situações normais”. E quanto ao “assassinatos de bebês”, só se mata quem ta vivo.

          2. Roger

            1- Você copiou até frases que nem foram minhas, mas não rebateu nenhuma. Eu apontei a fragilidade do seu argumento e o refutei. 2- Quem está metendo religião na conversa é você, talvez seja algum tipo de preconceito. Mas o que eu disse não tem absolutamente nada de religioso. 3- Novamente, quem falou de religião e, neste caso, de ciência? É simplesmente uma questão moral. É evidente que você diria não em situações normais, mas para militar a favor do assassinatos de bebês você foge do assunto. 4- Os abortistas falam de escolha como se a vida que está se formando no ventre fosse apenas um amontoado de células, definição monstruosa que você usou aqui. Afinal, para quem não tem nenhum filtro moral, é muito mais fácil usa o aborto como método contraceptivo do que uma camisinha. Viva à liberdade de escolha e dane-se a vida humana, certo?

        2. Anônimo

          Você que diz esse monte de noves, matematicamente se multiplicar os métodos que podem serem utilizados juntos não chega nem perto dessa precisão. Depois vai da definição de vida. Nem a ciência sabe definir quando a vida começa. Quem é vc pra falar o que um punhado de célula é ou não? A propósito, se vc acha que esse punhado de célula é vida, o que vc acha sobre embriões que são estocados em laboratório?

          1. Roger

            A vida começa a partir da concepção. Mas os seus argumentos são tão fracos que eu ainda te dou uma colher de chá. Digamos que não é possível dizer. Você arriscaria cometer um ato sabendo que há 50% de chance de tirar uma vida?