Sweetlicious:

@cheekyexploits: A onda agora é ser um 'turista atrevido'

9 Comentários
01/maio 2017

Pode se dizer que não existe turismo sem fotos. Até porque você quer registrar os momentos mais legais da sua vida, e viagens fazem parte desses momentos.

Porém alguns turistas resolveram ousar um pouquinho mais ao trocar o rosto pela bunda naquela foto legal de viagem. A iniciativa foi batizada de Cheeky-exploits, com @cheekyexploits e #cheekyexploits aparecendo cada vez mais no Instagram e Twitter.

O perfil @cheekyexploits no Instagram já conta com 158 mil seguidores e dezenas e dezenas de participantes.

https://www.instagram.com/p/BSGm4pjlINV/

Cheeky trio of #butts in the #amazon this morning! #buttsofinstagram #belfie #spreadthelove #cheekyexploits

A post shared by Cheeky Exploits (@cheekyexploits) on

#butts #buttsinstagram #hello? #london #cheekyexploits by @rohantully

A post shared by Cheeky Exploits (@cheekyexploits) on

9 Comentários
  1. sandro

    Niagra falls eh gigantesca….parece a bunda da esposa do meu amigo um dia na praia fiquei simplesmente louco com aquela gordinha dele, era igual mas sem essas tatoos….

    1. sandro

      St Lucia tb…uma bundinha magra mas bem desenhada deve ser aqueles rabos molinhos de magras….assim eu nao guentooo

  2. felipe

    Natures buns – naked in nature – são famosos tbm alguns instas: https://www.instagram.com/getyournudeon/ https://www.instagram.com/adventurebuns1/ https://www.instagram.com/backtopurebeauty/ https://www.instagram.com/bummingaroundtheworld/ https://www.instagram.com/camilla.ds/ https://www.instagram.com/getnakedaustralia/ https://www.instagram.com/body_freedom2017/ https://www.instagram.com/nakedadventures/ https://www.instagram.com/bare_luna/

  3. sandro

    Na boa, admiro quem vai em praia de nudismo e leva de boa…meu pinto ia ficar duro o tempo todo…essas quatro do gelo, a terceira da esquerda para a direita cabelo preto bunda linda demais!!!