A casa de shows de strip Real Privê resolveu capitalizar a passagem da seleção brasileira por Goiânia. Para isso, uniu o apelo sexual de suas dançarinas aos símbolos da equipe treinada por Luiz Felipe Scolari e às marcas da Copa das Confederações. Em um outdoor ambulante levado por promotores de bicicleta, a boate se promove pelas ruas de uma das regiões mais badaladas da cidade.

A cena foi presenciada pela reportagem da UOL na noite da última terça. No bairro Marista, que abriga parte da elite goiana e alguns dos bares e casas noturnas da cidade, três promotores passeavam de bicicleta pelas ruas com o outdoor luminoso da Real Privê. Crédito da foto: Gustavo Franceschini/UOL

Neles, era possível ver dançarinas exibindo seus dotes com roupas curtas que faziam alusão à seleção brasileira, contando até com o símbolo da CBF. “Na Copa das Confederações, o Real Privê também escalou sua seleção”, dizia o slogan da casa, que usou até a imagem do Fuleco, o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014.

O SweetLicious penetrou no site da casa cujo slogan é “o melhor da vida passar por aqui” e encontrou mais uma imagem com o apelo da Seleção Brasileira, onde a Musa do Palmeiras Danúbia Santos “bate um bolão”:

real-prive-goiania-2