Sweetlicious:

Café com boquete? Conheça o 'Café Fellatio'

7 Comentários
30/jun 2016

Um novo café de Genebra, capital da Suíça, resolveu unir duas paixões, o próprio café, que quando bem feito, com os grãos bem escolhidos, se torna produto de grande desejo e o “felátio”, ou boquete, que dispensa apresentações.

O ‘Café Fellatio’, inspirado em serviços de estabelecimentos tailandeses, vai oferecer aos clientes, enquanto degustam seus cafés, uma carta com prostitutas para a prática do sexo oral. Clientes que quiserem o boquete escolherão a profissional do sexo a seu gosto por meio de um iPad e pagarão uma taxa extra de 40 libras.  O local, que será aberto até o fim do ano, contará também com o serviço para mulheres, mas não em seu primeiro momento.

cafe fellatio

A prostituição na Suíça é legalizada.

Via The Local

7 Comentários
  1. Hellen

    Genebra não é a capital da Suiça e a moeda corrente do país não é a Libra. Tá sabendo bem, heim?!

  2. Bruno

    Lembrando que a libra é em torno de 5 reais. O preço de um boquete lá aqui dá e sobra para comer uma buceta. Brasil em termos de putaria é país de primeiro mundo!

    1. KMS

      Sem falar que a conversão direta é errada, vc tem que levar em conta o salario de quem trabalha lá, tem umas putas que ate pra gente que mora aqui custa caro, essas 40 libras pra ele é pouca coisa.

    2. Café com bobagem

      Olha, me desculpe a observação. Concordo até. Mas já imaginou como seria uma puta na Suíça? O sujeito teria que se segurar muito pra não botar creme no café uahsuahs