Sweetlicious:

Atrizes pornô prometem boquete aos seguidores caso New England Patriots vença o Superbowl neste domingo

5 Comentários
03/fev 2017

No próximo domingo ocorrerá o 51º Super Bowl. A grande final do futebol americano ente o Atlantic Falcons e New England Patriots, time do quarterback Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen.

Aproveitando o grande evento esportivo, as atrizes pornô Carmen Valentina e Lauren Phillips resolveram dar um incentivo extra aos fãs dos ‘Patriots’. Ambos prometeram boquetes aos seus seguidores no Twitter caso o New England vença a grande final. Carmen Valentina revela, “Esta é a minha primeira vez no #TeamBJ, portanto eu não tenho ideia do que esperar. Estou nervosa e animada ao mesmo tempo. Estarei na ponta do meu assento durante todo o jogo. Eu adoraria dar a Bill Belichick um boquete se os Patriots ganhar … ele quase nunca sorri. Lauren Phillips acrescentou, “Perguntei a Carmen se ela gostaria de participar do #TeamBJ. Eu realmente tenho uma fantasia de seguidores de twitter aleatórios aparecendo para coletar BJs (blowjobs = boquetes). Eu sinceramente espero que Brady e os Patriotas chutem algum traseiro este fim de semana. Eu gostaria de inflar um monte de bolas … ”

Para ter direito ao boquete você deve seguir Carmen (@ClubCarmenXXX) e Lauren (@LaurenFillsUp) no Twitter, e, obviamente, torcer para que o New England Patriots saia campeão. GO PATRIOTS!!!

5 Comentários
  1. nejao666

    tem de ver se os caras gostam de mulher né? acho que algum torcedor se for macho adoraria um boquete delas