Maori Tezuka, ex-cantora de ópera, que entrou para o pornô com 71 anos, decidiu se aposentar agora aos 80. O motivo é que ela não estava encontrando mais homens viris capazes de acompanhá-la na cama. Maori Tezuka era considerada a mais velha atriz pornô do Japão e em entrevista revelou que esta pode não ser uma aposentadoria definitiva.

“Não tenho arrependimentos, mas as filmagens se tornaram difíceis quando o ator não era meu tipo. Para mim, nunca foi sobre o dinheiro. Já me perguntaram sobre voltar em dois ou três anos – eu disse que pensaria sobre isso” disse Tezuka.

A “granny” Maori Tezuka participava de filmes pornôs do tipo ‘geronto-pornografia’ (a gerontofilia é a atração sexual por pessoas de idade avançada) que no Japão tem um público-alvo de cerca de 34 milhões de pessoas, ou seja, um quarto da população japonesa tem mais de 65 anos.

O pornô geronto no Japão está cada vez maior, as vendas só aumentam, tudo graças ao ator de 82 anos Shigeo Tokuda que já participou de centenas de filmes com títulos como “Forbidden Elderly Care” e “Manic Training of Lolitas”.