Quando você escolheu seu curso na Universidade você pensou no que você faz melhor? Pensou em seguir a carreira do pai? Pensou numa profissão promissora e rentável? Uma facul cheia de homens ou mulheres?

E se você tivesse escolhido um curso que proporcionasse mais sexo na vida?

Um jornal britânico revelou uma pesquisa com as 5 profissões que mais fazem sexo.

A pesquisa foi encomendada por um site especializado em produtos adultos, 3 mil pessoas foram entrevistadas e foi descoberto que: Corretores imobiliários transam muito! Comissários(as) de vôo fazem muito sexo! Advogados, secretárias e atendentes de call center não ficam para trás.

  • Corretores Imobiliários, mandam bala quatro vezes por semana.
  • Comissários(as) de vôo conseguiram a segunda posição, fazendo sexo três vezes por semana.
  • Advogados, secretárias e atendentes de call center vêm na sequência, com 2,5 vezes na semana.

Outro fato curioso destacado pela pesquisa é que três profissões bastante respeitadas, mas que costumam ser associadas a fantasias masculinas, estão entre as que fazem sexo com menos frequência. Enfermeiras, professoras e bibliotecárias declararam fazer sexo apenas uma ou duas vezes por semana.

Fonte da pesquisa: The Daily Mirror

@amigasdealuguel diz:

Estamos na faculdade de Direito. A piadinha pra quem está nesse curso é inevitável, sim, fazemos direto, tanto o curso quando o ato em sí.

Aqui no Brasil, na nossa cidade e nas festas que frequentamos, a nossa percepção é que os universitários de engenharia e administração é que entram de cabeça nas garotas dos outros cursos com mais frequência.

Administradores pelo grande volume de acadêmicos e os futuros engenheiros, com certeza, pela escassez de mulheres no dia-a-dia, na sala de aula. Eles ficam loucos com o sexo oposto pelo campus! Achamos que eles que fazem direito, bem direitinho.

@aleo12 diz:

O curso de Propaganda acho que fica na média. Geralmente o curso é metade caras e metade mulheril, geralmente o mulheril de publicidade fica mais no marketing pessoal sem muita ação.

Concordo que o curso de Direito pira mais nas festas, afinal, ficar a semana toda de social é uma repressão do caramba, quando rola a libertação é liberdade total.

As universitárias de administração tem lá meu pensamento: devem mandar bem várias vezes por semana!

Agora estou na busca de alguma festa com futuras comissárias de vôo…

Pra descontrair um pouco: O que representa o sexo para algumas profissões:

  • Segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.
  • Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
  • Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
  • Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.
  • Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
  • Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
  • Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
  • Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
  • Segundo o psicólogo, é foda de explicar…

 

Compartilhado por: @aleo12 do site www.sweetlicious.net e @amigasdealuguel. Este post está impresso no Jornal Mundo Universitário #4 numa tiragem de 50.000 exemplares.

Clique aqui para ler a edição #4 do Jornal Mundo Universitário.