Sweetlicious:

Adolescentes com smartphones fazem mais sexo, diz estudo

21 Comentários
05/nov 2012

Segundo um estudo da Universidade do Sul da Califórnia, divulgada no jornal Daily Mail, adolescentes que possuem smartphones fazem mais sexo do que aqueles que possuem celulares comuns (será que os hiphones entraram nessa contagem?). Os que têm acesso ilimitado à internet no mobile também estão mais propícios a iniciar a vida sexual com alguém que conheceram online. A pesquisa ainda indicou que esses adolescentes mais conectados apresentam uma vida sexualmente mais ativa e têm maior chance de receber convites para sexo virtual.

Segundo Eric Rice, da Escola de Estudos Sociais da Universidade, o estudo, apresentado no encontro anual da Associação de Saúde Pública Americana, mostra que, embora os smartphones não estejam diretamente associados ao comportamento sexual de risco em adolescentes, acabam tornando isso mais fácil.

“O smartphone é uma ferramenta pela qual esse tipo de comportamento sexual pode acontecer de maneira mais fácil”

Segundo Rice, muitos pais elaboram estratégias para monitorar o comportamento online dos filhos nos computadores, mas esquecem de fiscalizar o acesso que possuem pelo celular. Afinal o que é escondido é mais gostoso, ainda mais quando estamos na adolescência.

O estudo envolveu cerca de 1.900 alunos de ensino médio no distrito de Los Angels entre 2010 e 2011: 5% dos entrevistados afirmaram usar a internet para buscar parceiros sexuais. 17% disseram ter recebido convites para sexo virtual.

Via Terra.

21 Comentários
  1. Paola

    Faz todo sentido a matéria. E essa menina aí? O corpo é uma delícia mas o qq ela tem nessa boca? hahaha

  2. Marcelus

    Ok. Estou com meu iphone. Qual o app que eu baxo pra fazer sexo. Cada idiotice…

  3. Lockhart

    Eu li a matéria, mas foi essa guria que me interessou. Não tem mais fotos dela não? XD

    1. Felipe

      Cara, achei muitas fotos dela! Aqui o link: http://realexgf.blogspot.com.br/2012/12/green-haired-girl-naked-in-mirror-self-shooting.html?zx=2de3d13cee7300fe

    2. Demais esses self-shots né? 🙂 Foram as unicas fotos que encontrei. Fiz uma busca profunda, nada mais, quem puder ajudar 😉

      1. Joselito

        http://rincondeldeseo-haydee.blogspot.com.br/2013/01/supuesta-forera-de-blueshines.html?zx=69e42f4a69a74907