Sweetlicious:

Acredite se quiser: tem mulher roubando esperma de homem por aí!

11 Comentários
24/dez 2011

Homens, cuidado! Tem mulher por aí pegando esperma escondida pra ter filho, descolar uma graninha e até pra ritual obscuro. O caso veio à tona graças a um grupo de mulheres no Zimbabwe, que foram presas acusadas de estupro porque roubaram o sêmen de alguns homens.

Segundo contou a polícia local, mulheres ofereciam carona para os homens que, ao adentrarem o carro, eram sedados com um tipo de spray e  uma espécie de estímulo que aumenta o ‘apetite sexual’. Depois, eles eram forçados a manter relações sexuais por semanas seguidas com as mulheres. O sêmen coletado era usado para rituais, que segundo o bando, traria prosperidade e sorte…

Essa prática é mais comum nos Estados Unidos (onde a doação de sêmen é paga, aqui no Brasil vocês não devem se preocupar, porque quem quiser doar esperma tem que fazer isso por pura boa vontade, é tipo doar sangue, não ganha dinheiro), e em alguns países Africanos.

Um caso conhecido nos EUA foi o do Joe Pressil, de 36 anos e que acusou sua ex-mulher de roubar seu esperma para engravidar. Ao pegar o sêmen, a jovem foi até uma clínica e realizou uma inseminação artificial. Essa eu acho exagero, afinal, o esperma sobrevive pouquíssimo tempo fora do corpo, não daria tempo de ir até uma clínica e fecundar, mas vai saber, vai que ela entende do assunto…

Já pensou se essa moda pega por aqui?

Via Areah.

11 Comentários
  1. Visual Moda Intima

    Não deve haver veracidade nesta história. Realmente o tempo de sobrevivência dos espermatozóides é curto e não daria tempo de ir até uma clínica e fazer o processo. Abçs! Equipe VMI

  2. Musasdimais

    posso falar que ja esta pegando… meu primo ficou com uma menina do interior que ja falou que a amiga dela faz isso pra tentar arranjar um filho e a q ele ficou falou q queria fazer isso com meu primo tbm… o pessoal da cidade falou pra ficar espertos qndo transassem com elas, que era pra sumir com as camisinhas pra elas nao colocarem tudo dentro da buceta… CALAMIDADE TOTAL

  3. Flávio Alves Lima

    Pouts….. já pensou um bando de garotas, me sequestram…. me dão uma droga que me deixa com mais apetite sexual… e me fazem fazer sexo por dias com elas…….. que crueldade… hahahahaahha ….

    1. Rogerio - Barretos/SP

      e depois voce vai pagar pensão para um filho que não queria ter

  4. HIGORaoARAUJO

    kkkkkkkkkkkkkkkk agora descobri q americano e tudo viado aki no brasil eles nunca ia precisar fazer isso ” Mulher: Oii m come durante um semana pra mim juntar seu sêmen pra fazer uma macumba ??, Homem: Só c for agora fica d 4 !!”