Sweetlicious:

A maior mentira feminina!

47 Comentários
01/abr 2013

A musa da internet @mari_graciolli levantou um assunto polêmico nesse 1º de Abril:

mari-graciolli-anal

Você concorda?

Nós concordamos que Mari Graciolli é demais:

…e não é mentira!

47 Comentários
  1. Beto

    Generalizando e causando!! Existem pessoas com os mais variados gostos nesse mundo… Tem mulher sim que nunca fez anal e nem vai fazer, porque simplesmente não vê interesse nisso ué! qual o problema??

  2. Júlia

    Não é questão de não ser aberta ao sexo. Eu tenho relações maravilhosas com meu namorado e sempre chego ao orgasmo. Adoro fazer sexo oral e me masturbar. Só que não gosto de receber sexo oral, e sim já recebi dele e de outras pessoas antes dele, inclusive mulheres. Só que eu não gosto mesmo. E quanto ao sexo anal, nunca fiz e não gosto nem que chegue perto do meu anus. E não quero nem experimentar, tenho nojo disso. Estou em paz com minha vida sexual. Quem diz que é mentira quando mulher fala que nunca fez anal ou não gosta de anal, tá muito equivocado(a). Quando mulheres falam isso é porque elas se sentem inseguras por gostar de anal e generalizam pra não ficarem sozinhas. Já homem que diz isso, não sabe de nada. Falam tanto que mulher gosta, então experimentem também, porque vocês que são mais propícios a sentirem prazer no CU, meus queridos.

  3. Larissa

    Com certeza na verdade tem muita mulher negando fazer anal e sinceramente eu era umas delas ate que tentei no ano novo e nao sentir muita dor foi muito bom e sempre faço depois disso faça um bom oral antes no seu homem e aproveite o anal 🙂

  4. Mari

    De boa? Não acho que é mentira. Eu gosto e faço, mas uma amiga minha antes de eu fazer me disse: NÃO FAÇA, DÓI MUITO, fiz uma vez pra nunca mais. Não é toda mulher que se sente a vontade. E como a pressão é maior, impede de você relaxar e gostar. Eu achava que todas as mulheres se masturbavam e descobri amigas minhas que nem virgens são mais e nunca se masturbaram ou sequer sentiram um orgasmo. Sim, garotas, somos sortudas rs Infelizmente existem mulheres que ainda não se abriram completamente pro sexo mesmo.

  5. Manoel Zuwear

    Eu comento algo parecido com minhas amigas. Eu pergunto, elas dizem que não. e eu digo. E mesmo se fizesse voce negaria. A questão não é que toda mulher faz e mente. Tem mulher que não faz e ponto. Mas a maioria das que faz, quando questionadas, negam.

  6. Sr. M

    Eu não sei vocês, mas eu nem pensei na discussão, apenas imaginei a Mari Graciolli, essa delícia, fazendo anal. <3

  7. Luly

    Eu faço com meu namorado. Não é sempre que gosto, nem que gozo. Mas, tem vezes que estou com muita vontade e sinto prazer sim, muito prazer. Isso depende muito do momento! Até o sexo vaginal pode doer e não ser prazeroso às vezes. Tudo tem que ser com vontade, em consenso e com tesão, aí tudo fica lindo e gostoso.

  8. Moniquinha

    tenho amigas que não fazem mesmo,até tem vontade mas dizem que dói. Elas até pedem umas dicas, então eu acho que essa frase não é verídica não.

    1. Tiago Gabriel

      pode até nao curtir,mas ja fez! e se o caboclo pedi com jeitinho vc faz de novo!!!!!

  9. comentarista anal

    Opinião é igual o toba, cada um tem o seu e sabe a dor que lhe atormenta!

  10. Tut

    Minha noiva gosta e geralmente goza muito durante o anal. Mas cada caso é um caso…

  11. lelek

    Faço frequentemente com minha noiva. Às vezes ela quem pede… mas a mulher tem que estar bem relaxada. Ela é corajosa, fazemos sem lubrificante nenhum mesmo hehe (e digamos que em termos de tamanho, estou um pouco acima da média). Apesar disso, normalmente depois que termina ela reclama de se sentir muito aberta. Até que, na última vez que fizemos… ela teve um orgasmo incrível, gritou e gozou muito.

  12. Ravnos

    Minha namorada sempre quis experimentar e fizemos, para o homem é muito bom pq da uma sensação de dominiio e tals… mas ela nao curtiu por ela se sentir como se estivesse defecando e sentir bastante dor…no mais, aceitei de boa jah que ainda prefiro fazer o vaginal (acho mais excitante)

    1. Maya

      Tentei umas vezes, meu problema é justo o da sua namorada: a sensação de querer fazer número dois é angustiante!! Uma vez entrou tudo, mas fiquei com trauma, depois disse só o dedinho mesmo, e olhe lá, meu noivo ficou bem assustado com minha reação, pois no dia eu só queria tentar e de repente foi, eu não estava excitada o bastante… apesar de sentir prazer com uns carinhos lá!

      1. Ravnos

        È complicado, demoramos umas 2 semanas nessa brincadeira, se o homem não tiver paciencia, nunca irá conseguir fazer anal com sua parceira. tem mulheres que tem facilidade e até preferem anal do que o vaginal… ela havia comentado que a dor as vezes sumia pelo tesão que havia no momento, mas era meio tenso continuar com aquela sensação estranha…

  13. My

    Não concordo; a maior mentira que as mulheres contam é “Não importa o tamanho…”

  14. PAPÁCU

    Mulherada, se querem dar o cuzinho, podem dar. Mas cuidado, pq tem pau que não é pra cú. Cuidado pra não ficarem traumatizadas. Procurem um cara como eu que tenho o pau pequeno e qualquer formiguinha leva pro seu buraquinho

  15. Suelen Mattos

    Eu mesma concordo rsrsrsrsr. Tenho 28 anos sou casada sem filhos (tambem rsrsrsr) e faço anal praticamente todos os dias. Tenho orgasmos enlouquecedores demorados muito fortes e seguidos sem parar. Quando comecei, ainda menina, era complicado, mas depois as amigas deram algumas dicas e tdo funcionou as mil maravilhas. Um detalhe: para aquelas q querem começar agora, usem bastante K-Med (bem mais em conta q o K-Y) nele e em vc claro. 0brigada pelo espaço e felizes além de intensas gozadas anais rsrsrsrsr.

  16. Luigi

    não fazem pq os caras já querem ir direto,a seco,tu tem que esquentar a menina,com massagem(se tiver um oleozinho é bão),tem que dar beijinho no pescoço e depois de duas horas tu vai…

  17. BalaeBala

    Eu já namorei mina que não fazia boquete, mas liberou o toba, essa frase faz sentido.

  18. eu mess

    a minha era doida pra fazer, mas geralmente as mulheres que conheço não parecem curtir…

  19. NiNe

    É mentira, isso é realmente algo que muitas não gostam e muitas nunca se quer experimentaram.

  20. Diego MArin

    Toda mulher já quis pelo menos experimentar, pelo menos por terem ouvido dizer. Todas querem experimentar, ninguém nega.

  21. @mengardão

    A maior mentira é a própria Mari Graciolli, ela é muito perfeita pra ser verdade.

      1. Lalá

        cada um sabe oque faz com seus próprios orifícios, ja fiz anal e francamente não gostei, não recomento, n por doer (pq n doeu), mas dá uma sensação de estar fazendo cocô. E minhas amigas que tbm ja fizeram dizem que tiveram essa sensação tbm. Se vc n quer fazer anal n faça.Sexo normal é mais gostoso(minha opinião).