Sweetlicious:

A controversa foto de casamento de Toni e Gareth. Divertida ou sem noção e mau gosto?

11 Comentários
04/nov 2016

A intenção era ser engraçado ao melhor estilo ‘foda-se’. Mas para muitos foi uma foto controversa e de muito mau gosto.

Toni, 26 anos, e Gareth Ferguson, 29, de Whitehaven, no Reino Unido, queriam algo engraçado e meio porra-louca para o álbum de casamento. Então, em comum acordo, resolveram simular um boquete da noiva no noivo, com este último segurando uma garrafa de champanhe, a bebida mor das celebrações. Segundo Gareth estavam todos em “histeria absoluta” durante a sessão de fotos, e que a ideia do boquete foi uma das mais suaves.

Ninguém sabia sobre a foto até que a noiva decidiu compartilhá-la no Facebook depois do casamento. Como a foto viralizou e o casal recebeu uma enxurrada de críticas e comentários negativos, a noiva deletou a imagem. “Amamos dividir aquilo com amigos. Nunca esperamos que desconhecidos acabassem envolvidos. As pessoas nos disseram que era nojento, que nós passamos do limite e que não sabemos do que se trata um casamento. Alguns disseram que era pornô”, finalizo toni, a noiva. Porém ambos afirmam que suas famílias acharam engraçado – incluindo o padrasto de Gareth que compartilhou a foto com seus amigos.

“Nós somos um casal que adora de se divertir e isso é o que foi o nosso casamento. E eu gostei dessa foto mais do que qualquer outra porque poderíamos ser nós mesmos e rir”, diz Toni.

“Todas as outras fotos foram um pouco chata e muito estranha. Eles parecem tão bonitos, mas é estranho ter que ficar em uma linha com todas essas pessoas em pose e sorrir.”

“Agora temos algo para o álbum de casamento que vai nos fazer rir para o resto de nossas vidas e algo que nós definitivamente nunca esqueceremos.”

Gareth e Toni também tiveram uma cabine de fotos em sua recepção de casamento, mas depois de causar tanta agitação nas mídias sociais, disseram que não se atreveriam a postar snaps revelando o que eles fizeram lá dentro. O casal já tem dois filhos.

Apesar da brincadeira ousada, Toni e Gareth seguiram a onda das festas de casamento engraçadinhas, com padrinhos e noivos apresentando performances musicais, fantasias no lugar de vestidos e tudo o mais que a criatividade permitir para aquele momento se tornar ainda mais especial, inesquecível e marcante na vida dos noivos e convidados. Se vai ficar legal, polemizar ou virar mico é outra história.

Qual a sua opinião sobre o caso?

11 Comentários
  1. Anônimo

    O mundo e suas hipocrisias! Bando de gente escrota do caralho, não achei nada demais na foto, achei engraçada pra caralho!!!!

    1. Anônimo

      De pleno acordo – e na boa, as “tias velhas” devem ter se “mijado” de rir, enquanto um bando de moleque pseudo certinhos torceu a cara.

  2. Anônimo

    Eu achei sem noção,essas pessoas que estão criticando as fotos deveriam cuidar da própria vida, e em relação as fotos, se esse é o humor do casal, e eles estão felizes é só o que importa.

  3. Anônimo

    Para os hipócritas de plantão: Imagina uma foto da sua mãe com seu pai assim.

    1. Anônimo

      A e você acha que sua mãe nunca chupou seu pai? Toma vergonha na cara e para de criticar os outros.

      1. Anônimo

        Machismo. Que mãe nunca levou uma gozada na cara!!! ou pagou um boquete, fala sério 🙂