Sweetlicious:

9 dicas para eliminar o mau cheiro da vagina

54 Comentários
19/jul 2016

Uma leitora enviou a seguinte questão: “me lavo mas continuo buceta fedendo“, antes de ver 9 dicas para eliminar o mau cheiro da vagina, é importante ressaltar que a vagina tem um odor natural. Mas caso o odor esteja forte demais, diferente do habitual é necessário buscar ajuda médica.

mau cheiro vagina

Veja dicas para combater hábitos que podem alterar a saúde da sua região da vagina e causam mau cheiro.

Roupa justa – os tecidos justos impedem a respiração da região e facilitam a impregnação de fungos e bactérias nocivos. Para evitar, opte por peças mais largas, confortáveis e feitas de algodão.

Higiene excessiva – pelos e secreções são essenciais para a proteção da região. Ao lavá-la muito, a tendência é que as bactérias e o fungos que antes viviam em harmonia, se proliferem desregradamente e causem doenças. Para evitar, faça a higienização normal durante o banho – dois por dia é suficiente.

Higiene insuficiente – ao mesmo tempo, deixar de higienizar a região também é um problema, já que o suor e a secreção em excesso pode causar coceira e outras doenças. Para evitar, lave todas as dobras com cuidado durante o banho utilizando sabonete neutro, sem cheiro e sem cor.

Sabonete inadequado – sabonetes que limpam excessivamente ou que possuem substâncias químicas para alterar o cheiro ou a cor do produto podem causar irritações. Para evitar, opte pelo sabonete neutro, sem cheiro e sem cor.

Ducha vaginal – lavar o canal é arriscado porque altera toda a região, além de causar micro lesões. Para evitar, faça a higienização apenas por fora porque a vagina é capaz de se autorregular.

Absorvente diário – o produto abafa a região. Para evitar, utilize apenas no fim da menstruação. No dia a dia, prefira as calcinhas de algodão.

Além disso, outras características individuais e que não necessariamente tenham relação com maus hábitos também podem influenciar no odor da região.

Transpiração excessiva – para evitar, troque as peças íntimas com frequência e opte por tecidos com respiro de algodão.

Vazamento de urina – antes de tomar qualquer atitude é necessário investigar a causa dos escapes. Para evitar, seque sempre a vulva e sempre troque a calcinha molhada.

Excesso de peso – as dobrinhas formadas na pele também podem causar o problema. Para evitar, lave e seque com cuidado a região e, após o banho, fique um tempo sem roupa.

Importante: uma das principais causas do mau cheiro vaginal são as infecções vaginais. Se além de mau cheiro o fluxo apresentar outros sintomas como ardor ao urinar, coceira, ou incômodos durante a atividade sexual, é muito provável que esteja sofrendo de uma infecção vaginal. Neste caso a melhor opção é ir a um ginecologista, pois cada infecção conta com um tratamento e medicação próprios.

mau cheiro vagina 2

54 Comentários
  1. Themis Araújo

    Já terminei muito namoro por causa de buceta fedida, pra mim é imperdoável. Mulher pra mim tem que ser toda cheirosa, não é só na xereca. nada de chulé, suvaqueira e mau hálito, que eu dispenso na hora. Sou muito exigente.

  2. Alberto Rocha

    Conheci ano passado uma menina que era linda, mas o namoro terminou logo na primeira transa, tudo porque a buceta dela fedia a camarão estragado, além de cabeluda. O pior de tudo é que o cheiro ficou impregnado no meu pau por 3 dias, eu lavava e continuava fedendo. Tive sorte de não pegar uma infecção, agora só aceito xoxota carequinha e cheirosa.

  3. Antônio Figueiroa Duarte

    Como bom português, gosto de mulheres com a buceta bem peluda e cheirosa. Com mau cheiro, nem pensar.

      1. Antonio Figueiroa Duarte

        Sim, sou de Lisboa. Mas estou radicado no Brasil já há vinte anos, e sou grande apreciador de bucetas peludas.

  4. Olivaldo Ribeiro

    Não existe coisa mais excitante pra mim do que uma buceta peluda, carnuda e com o grelo grande. Difícil encontrar uma mulher com essas 3 qualidades ao mesmo tempo, mas já tive essa sorte. Era uma maranhense gostosa e tarada, eu enlouquecia de prazer chupando e metendo naquele bucetão peludo e ela ainda por cima gostava de dar o cu! Pena que ela teve que voltar pra São Luís, hoje estou sozinho e vivendo de lembranças e punhetas…

  5. Paulo Campos Ribeiro

    Xoxota fedorenta não tem a menor condição, principalmente se for muito cabeluda. É broxada certa, não entendo como uma mulher pode ser tão porca e sem noção. Coisa tão simples, lavar a xana durante o banho com sabonete neutro, e aparar os pentelhos. Higiene é fundamental, para todos, homens e mulheres.

  6. Alexandre Brabo de Carvalho

    Uma xereca podre é algo nojento e imperdoável. Algumas são verdadeiras carniças, o que denota ausência de higiene ou presença de doença sexualmente transmissível. São quase sempre prostitutas baratas ou meninas de programa sem noção. O melhor que um homem pode fazer é selecionar suas parceiras e usar preservativo, sempre. É bom lembrar que algumas dessas doenças são incuráveis, como o herpes genital e o papiloma vírus (HPV).

  7. Marcelo Túlio

    Uma buceta fedendo a bacalhau ou camarão seco é sempre suspeita, pode estar contaminada com alguma doença. Ou então é falta de higiene mesmo. Xoxota saudável tem que estar sempre lavada, perfumada e depilada.

  8. Charles Barbosa

    Minha namorada tem a xexeca bem peluda, mas muito cheirosa. Ela lava os pentelhos com o mesmo xampu que usa no cabelo, e os pêlos ficam super macios e com cheiro bom. Uma delícia pra chupar e meter.

  9. Carlos Rubens Araújo

    Buceta fedida é algo nojento, acaba com a alegria e o tesão de qualquer tarado. Algumas são verdadeiras carniças, quase sempre são de putas xexelentas ou piriguetes sem noção de higiene. Evitem essas porcas, o risco de contrair uma DST é enorme e o tratamento é caro.

  10. Daniela Chaves

    O segredo, ensinado pela minha ginecologista, é lavar bem a buceta durante o banho com bastante água e sabonete neutro, e em seguida, com a xana ainda molhada, aplicar desodorante cremoso por dentro e por fora, inclusive nos pentelhos e no cú. Se depois de tudo isso ainda continuar fedendo, aí o caso é mais grave, procure ajuda médica.

  11. Farinélio Maia

    Algumas bucetas fedem tanto que nem lavando com creolina e água sanitária o mau cheiro acaba. O pior é que se vc mesmo assim insistir em comer, o fedor vai ficar entranhado no seu pau por uma semana, mesmo usando camisinha. É por isso que eu evito putas e periguetes de favela, são as mulheres mais porcas que existem. Fodem com vários homens na mesma noite e não lavam a xereca depois de cada trepada. Uma buceta podre é sempre fonte de doenças sérias, mantenha distância desse tipo de mulher.

  12. Heriberto José Costa

    mulheres tão porcas que se abrirem as pernas na praia, vão atrair urubus. Você abre a buceta pra chupar e bate aquele fedor de carniça, parece até que tem um bicho morto lá dentro. Geralmente têm o cú sujo, também. Esse tipo de mulher é melhor evitar, vc corre um sério risco de pegar uma DST.

  13. Edilson do Vale

    Chupar uma bucetinha peluda, greluda e cheirosa é tudo de bom! A xana da minha namorada é assim!

  14. Gilberto Soichiro Ogawa

    Não existe coisa mais broxante do que abrir uma xereca pra chupar e receber na cara aquele bafo de peixe podre, já passei por isso. O pau broxou na hora e quase vomitei de nojo. Se não for doença venérea, é falta de higiene mesmo. Evite mulheres porcas, seu pinto não merece correr esse risco.

    1. Caio Lima

      E olha que japonês gosta de peixe cru… Mas podre já é demais, né, Gilberto?

  15. Paulo Berredos

    Buceta tem que ter cheiro de fêmea, de sexo. Enfim, cheiro de buceta! Nem fedida, nem cheirando a perfume. E bem peluda, de preferência!

  16. Jovelina dos Santos

    A minha xixira é cabeluda mas é cheirosa, até o meu cachorro gosta de cheirar e lamber.

  17. Suelene Gentil

    Minha pepeca é peludinha e cheirosa, lavada com sabonete bactericida e perfumada com colônia da Natura. Meu marido adora e chupa até eu gozar e mijar na boca dele, só depois disso é que ele mete o cacetão. Higiene íntima é fundamental, para homens e mulheres.

  18. Kellen Christina Francischini

    O cheiro da buceta A buceta tem um cheiro característico, como todas as partes do nosso corpo, e como todos os seres vivos. E isso é natural e saudável. É sinal da saúde da buceta. Não existe buceta sadia sem cheiro. O cheiro da buceta pode ser mais intenso ou menos intenso: varia de mulher para mulher. Portanto isso não deve ser motivo de preocupação. O cheiro natural da buceta não é ruim. Homens gostam do cheiro natural da buceta assim como nós mulheres gostamos do cheiro natural do pinto (bem cuidado, higienizado, é claro). Quanto aos pelos da buceta, ginecologistas, na maioria, aconselham a deixar a buceta peludinha (mas aparadinha – nem “mata atlântica” nem “desmatamento total”). Os pelos são uma proteção natural para a buceta. Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica à(o) ginecologista para avaliar a saúde da buceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da buceta (banho diário – lavar a buceta uma ou duas vezes por dia). Nada como uma buceta limpinha, cheirosa, para nos sentirmos bem e evitarmos constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de buceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da buceta. Há um jeito certo para usar absorventes que neutralizam o cheiro, sabonetes íntimos e lenços umedecidos. Os absorventes de uso diário devem ser de algodão, sem perfume e os mais finos possíveis, para não abafarem a buceta e não provocarem irritações. E, apesar do nome, os especialistas não recomendam usar todos os dias. Em comparação aos comuns, os sabonetes líquidos têm o pH ácido semelhante ao da buceta, o que é positivo para a região. O ideal é lavar só a parte externa da buceta, tendo sempre o cuidado de higienizar bem entre os lábios exteriores (grandes lábios) e os lábios interiores (pequenos lábios), entre os lábios exteriores e as coxas, e o clitóris, e enxaguar bem para retirar todo resíduo. Já os lenços umedecidos devem ser usados esporadicamente só quando a mulher estiver fora de casa. Devemos ter aceitação quanto à nossa buceta e nos sentirmos bem com ela; devemos viver de bem com nossa buceta. Portanto, devemos ter sempre essa convicção: “Minha buceta é linda, cheirosa e gostosa. Eu amo minha buceta”.

  19. Celso Pires

    Uma buceta fedorenta corta qualquer tesão. Uma vez saí com uma menina que era linda e gostosa, mas quando tirou a calcinha e abriu as pernas um fedor de peixe podre empestou o quarto. Broxei na hora! “-Minha filha, tem um bicho morto aí dentro!” Foi tudo o que consegui falar. Mandei ela se vestir e a mandei embora.

    1. Heriberto José Costa

      Celso, eu já passei por isso, é broxante e constrangedor. Uma carniça. Esse tipo de mulher se abrir as pernas na praia, vai atrair urubus…

  20. Cristina Esmeralda

    Vcs homens falam mal do cheiro das nossas bucetas, mas o pau de vcs também fede, tem homem que quando esfola a pica sai um sebo branco que fede muito, isso é coisa de homem porco e desleixado. E ainda querem que a gente chupe essa imundície. Sem contar o saco peludo e suado, que nojo! Sou profissional do sexo e lido com isso todos os dias, vida de puta não é fácil.

  21. Alexandre Pirajá

    Adoro chupar uma bucetinha, a melhor hora é quando a gata chega da rua, a xereca tá suadinha e com cheiro de sexo, de fêmea. Não gosto de chupar buceta lavada, tem gosto de plástico. Não tem graça, é o mesmo que beber cerveja sem álcool.

  22. Paulo Mário Cabral

    Adoro chupar buceta, antes de meter o cacete eu passo pelo menos meia hora chupando. Mas tem que ser peludinha e cheirosa, aí eu fico ainda mais tarado. O bom jogador beija o gramado antes de entrar em campo!

  23. Antonio Lobo Fiho

    Mulher tem que ser toda cheirosa, não é só na buceta! E essa tem que ser bem cabeluda! Por isso prefiro as mulheres mais maduras, essas meninas novinhas de hoje raspam a periquita mas não lavam direito, vc vai chupar e bate aquela Inhaca de pirarucu estragado, que acaba com qualquer tesão! Viva as quarentonas, limpinhas e experientes!

  24. Júlia Lobato

    A minha xexeca nunca fede porque aplico depois do banho uma leve camada de desodorante cremoso “Herbíssimo” por dentro e por fora, e também nos pentelhos. Posso suar à vontade que no final do dia ela continua cheirosinha. Dica do meu ginecologista, experimentem!

  25. Heriberto José Costa

    Existem mulheres tão porcas que se abrirem as pernas na praia, vão atrair urubus. Buceta fedorenta é imperdoável, faz broxar até o homem mais tarado. Lavar e desinfetar a xereca não custa nada, é obrigação de toda mulher decente e civilizada.

  26. Rosivaldo Nasser

    Buceta fedida é um mau sinal, é sintoma de má higiene, de mulher porca. Geralmente vem acompanhada de chulé, suvaqueira e mau hálito. Aí é bom pular fora, o risco de pegar uma doença venérea é muito gtande.

  27. Henrique Souza

    Buceta pra mim tem que ser obrigatoriamente carequinha e cheirosinha, aí eu chupo, me lambuzo e atolo a mussuba! Tenho horror a xoxota fedida, é coisa de puta e mulher porca!

  28. Raul Ventura

    Eu adoro lamber uma xereca, é tudo de bom! Mas tem que ser carequinha e cheirosa, chupar buceta cabeluda e fedorenta é o mesmo que beijar o Lula com mau hálito, que nojo!

  29. dica da Luna

    Depois das refeições, tomo um copo de chá verde! Elimina as banhas, mau hálito, faz bem pra digestão…limpa tudo e a calcinha fica limpinha limpinha!

  30. Bob Lee

    Minha ex-namorada lavava a xexeca sempre com dermacyd, saudade daquela buceta, sempre que ela saia do banho eu tinha que dar uma chupada, se tem alguma coisa melhor que uma buceta pós banho eu ainda não conheço.

    1. alguem

      Compartilho a mesma coisa Bob. Adoro pegar minha esposa de jeito quando ela saí do banho e meter-lhe uma bela bocada na buceta.

    2. Sweetlicious

      Fico triste porque tenho uma bucetinha com apenas um bigodinho,toda Rosinha e cheirosa e meu namorado não chupa! Ele adora um oral,mas fazer….não gosta. To quase comprando aqueles aparelhos com línguas para levar uma bela chupada!

      1. Yes chups, No chups!

        Que bela coincidência, já eu adoro chupar uma xaninha, principalmente se for como a sua, tipo avenida principal…mas minha namorada, não gosta que a chupe e pra que ela me chupe, preciso quase implorar…vamos juntas nossos desejos?!?

      2. Hoodie

        Caramba….se eu não der uma lambida no prato, eu não consigo jantar. Não existe nada melhor do que dar uma boa chupada.

    3. mal preliminada

      hararhahra safadin! Numa revista feminina um cara falou mais ou menos isso e as leitoras pudicas ficaram indignadas! Kisera eu receber uma declaração de amor vaginal dessas…