Sweetlicious:

7 coisas que Feministas precisam entender

43 Comentários
15/fev 2016

https://vimeo.com/155320895

Vídeo legendado a partir do original “7 Things Feminists Need To Understand“, do canal Paul Joseph Watson.

43 Comentários
  1. Feminista pó acesso à informação

    Até perdi o tesao O mínimo de inteligência que a pagina poderia ter para com o próprio sucesso e não abordar temas “”polêmicos”” que obviamente influência negativamente seus usuários contrários a opinião Agora ainda, expressar a opinião de forma mal e porcamente embasada com argumentos do tipo “porque são gordas”, é um tiro no próprio pensando no público feminino que aqui vêm tirar o lazer Eu mesma estava adorando as sessões de fotos com moças dispostas a mostrar seus corpos e se sentirem bem com esses seja como for Gosto muito da página, fiquei um intervalo sem visitar e fiquei assustada com o conteúdo de deslegitimação do movimento, e pior: movido a argumentos de senso comum e sem embasamento Espero que o comentário agregue ou pelo menos provoque a reflexao da necessidade de informação antes de quaisquer pre-julgamentos

  2. Amanda

    Que grande bosta descenessaria. Vão estudar um pouco antes de escrever tanta merda

  3. fato

    O cara pode falar o q quiser ai, mas na Inglaterra mais de 50% das mulheres dizem preferir chocolate a sexo, pq com o chocolate o prazer eh garantido. Ou seja… esses ingleses comem mau pra poha!

  4. Felipe

    Caralho, quando que o feminismo começou a abalar tantos a vida desses caras ai? Pelo amor de deus… Pessoal, mais confiança… Parecem que não se garantem. Estão com medo do que? Luta justa das mulheres. Deixa as mina! Os caras que sabem das coisas não são afetados. Parecem umas guriazinhas reclamando!! Aliás, reclamação de todo a mulher é q ta faltando homem… Agora sei porquê. Tudo inseguro!

    1. Huckberry

      Quando começou a falar merda sem embasamento como se fosse verdade. Quando começou a ter uma áurea de imune a críticas. Quando começou a querer fazer justiça social ao seu bel prazer. Quando começou a usar argumentos quando é conveniente e quando não é não usa. Simples meu chapa. Não tem a ver com insegurança. tem a ver com honestidade intelectual. Seu sexo não fator pra seu argumento ser correto.

    2. Marcelo

      Faltando homem pra mulher que não depila o suvaco, a perna, a xoxota.. até porque, tudo isso é opressão da sociedade patriarcal. Mulher gostosa e bem cuidada tá sempre acompanhada.

      1. Felipe

        Caralho nubão….Larga essa merda de pc e sai por ai puxar conversa com mulher… Se vc não consegue pegar ninguém não bota a culpa nas mina. Eu conheço várias feministas. Conheço uma só q não se depila… O cara q trata bem as mina e transa bem nunca vai faltar mulher… eu já to até pensando se não vale mais voltar a ficar solteiro… o q tem de mina linda por ai solteira é uma coisa de louco… mas dai os cara vão com uma papo nada a vê, tratando a mina mal e querem se dar bem ainda… tem q se f. mesmo.

  5. John

    Dou os parabéns os Sweetlicious por postar um vídeo desses! Não estou sendo machista, apenas realista! Atualmente, as mulheres tendem a querer conseguir as coisas afirmando que tudo é machismo e não tentam colocar esforço verdadeiro no trabalho! E de fato as diferenças biológicas afetam. As mulheres tem um corpo mais frágil, então precisam tentar trabalho com aquilo que é melhor para elas. Mulheres não tem que ver como ofensivo usar o corpo feminino (que é algo maravilhoso) como objeto de propagandas entre outras coisas. Mulheres deveriam usar seu corpo como vantagem. Uma mulher não consegue ganhar os mesmos salários que homens em trabalhos que exigem muito da mente por diferenças comprovadas na formação do cérebro, que faz com que os homens tenham muito mais facilidade no uso da lógica. Da mesma forma, um homem nunca vai conseguir ganhar o mesmo salário em qualquer coisa que envolva a beleza corporal, como as propagandas, alguns empregos de danças em boate ou até mesmo a pornografia. Talvez se todos nós parássemos de julgar empregos como esses, as mulheres não teriam vergonha disso tudo!

  6. Marcos

    Aguardando os comentários dos defensores do feminismo usando a lógica e os fatos. Os ad hominem e coitadismos – confirmando o que é dito no vídeo – já vieram. Aguardando a massa pensante do feminismo. Será que estou exigindo de mais ao colocar “pensante” e “feminismo” na mesma frase?

  7. Carlos André

    Um monte de boiola defendendo o feminismo aqui. Feministos, vcs acham que vão comer alguém defendendo essas pseudo putinhas de esquerda? Me poupem, vão num puteiro seus bosta

  8. Lucas

    Triste ver que o machismo e a intolerância reina no Brasil. Respeito a luta das feministas por saber o quanto as mulheres são tratadas de maneira absurda.

    1. Scott

      Respeito as mulheres, igualdade de oportunidades quando for possível, direitos civis iguais. Agora respeitar uma opinião, baseado somente no gênero da pessoa? nananão meu chapa. Falou merda, tem que assumir as consequencias. O mundo não gira em torno do umbigo de ninguém, feminista, homem, mulher, preto, gordo, japones. Pode bater o pé e dar chilique.

  9. Andre

    Vídeo triste, as pessoas hoje em dia tem certeza de tudo e acham que estão sempre certas (de ambos os lados). Nem toda feminista é feminazi, feminismo pode ser algo saudável também, sem ser bitolado maluco, mas consciente das diferenças e injustiças sociais que, infelizmente, as vezes diminuem as mulheres até hoje..

    1. JJ

      baseado em tudo que você disse, o video não é triste não. é muito feliz em desnudar as falacias do feministmo. Respeito a mulher sim. Fazer coro a discurso burro e mimado, não.

  10. Chico

    Uau! Que inesperado!! Um blog de conteúdo machista foi falar sobre feminismo e fez isso através de ofensas e de argumentos extremamente machistas travestidos de verdade incontestável!!! Muito surpreendente, isto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

    1. Romulo

      Uau! O feminismo é tão perfeito que é isento de críticas e quem o fizer receberá a etiqueta de “machista”. Afinal, desqualificar o interlocutor é muito mais fácil do que contra argumentar com racionalidade. Joga tudo na caixinha “machista opressor” e não precisa gastar os poucos neurônios com esse negócio de pensar. Pensar.. pff, que criação estúpida da sociedade ocidental, cristã, machista, branca, opressora e heterossexual. Quem precisa disso? Surpreendente mesmo é a sua resposta às pertinentes críticas ao feminazismo!

    2. John

      Uaaaaau uma feminista ou feministo criticando o video e o blog sem apresentar nenhum argumento convincente travestido de verdade absoluta!!! Muito supreendente, “isto”!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

    1. Bonny

      5, 6 e 7 são as verdades mais incovinientes. não tem absolutamente nada de ofensa gratuita.

  11. Trevor

    essa expressão “trigger” é a mais patética e infantil já inventada por essas crianças mimadas.

  12. Roger

    Os vídeos do Paul Joseph Watson são excelentes. Recomento a todos que entendem inglês que assinem seu canal: https://www.youtube.com/user/PrisonPlanetLive/videos

  13. Bob

    Cara eu sou islamita e um leitor por acaso do seu blog, fiquei meio receoso pelo título e afim o conteúdo me confirmou, vocês são dos caras que gritam bolsomito? Ta tipo na cara velho, mas não para ofender, cara, revejam seus conceitos, ser macho não quer dizer rebaixar as femeas, pelo menos não em nossa espécie, tente pensar ao invés de ser conduzido, tente lembrar e reconhecer os relacionamentos com as mulheres, outros homens e qualquer um, e como agiria ao invés de se formar em uma bolha de preconceito idiota. Só se deixe levar pelo seu pensamento broder.

    1. Manu

      Ironia um islamita ser o único a ter uma opinião razoável, se colocando no lugar do outro.

      1. Scott

        por que se começa uma opinião com “sou islamita” ? o que isso tem a ver com algo? é pra dar uma pretensa credibilidade (gerar reações tipo da manu aqui em cima?)

      2. Manaus

        Não ironia uma feminista apoiar até mesmo um islamita quando convém para sustentar sua narrativa doente!

    2. johny

      desculpa bob não entendi seu comentário, você é islamita e vem falar de bolsonaro, na ótica de sua religião as mulheres só servem para procriar e dar prazer aos homens, e também em algumas culturas o clitóris é cortado fora para as mulheres não sentirem prazer, imagina só se sua mãe da um bom dia a um vizinho e com isto é acusada de traição e é apedrejada em praça publica, e você e seu pai assistem tudo com felicidade e prazer por uma traidora estar recebendo o que merece(na ótica do islamismo). BOB VAI SE EXPLODIR E NÃO ENCHE O SACO

    3. JJ

      Cara você ao menos viu o video? o cara não rebaixou a mulher porque ela é mulher. rebaixou porque ela tem ideias escrotas…podia ser mulher, azul, gordo, magro, albino, marciano, perneta.

    4. MSC

      Bob acho que voce nao entendeu bem o video. Não estão rebaixando as mulheres em momento algum. O video critica o feminismo extremista sem foco. Ele apenas diz que homens e mulheres são diferentes em suas particularidades e que o foco do feminismo ocidental está completamente errado. Realmente hoje em dia sempre terá alguem que se ofende com algum comentario, porém as extremistas levam isso para o foco errado (como dizer que ser gentil é uma forma de machismo). É uma tremenda critica às pessoas que acham que lutar pelos direitos é fazer petiçao online contra o bullying. Quer lutar pelas mulheres? Vá ao oriente medio e tente mudar o que se passa lá. Ps: Sou negro e ligeiramente gordo e nem por isso acho que tenho mais direitos do que o resto das pessoas pq me zoavam no colegio, alem do que eu zoava sempre se volta, de maneira saudavel. 😉

    5. Romulo

      O cara se diz “islamita” e vem falar em “rebaixar as fêmeas” HAHAHAHAHAH É tipo um nazista falando “po cara, não pega pesado com os judeus”. BTW, o vídeo fala especificamente das feministas, um grupo que NÃO representa as mulheres. Afinal, a GRANDE maioria das mulheres acha o feminismo uma babaquice.

    6. Duquian

      Caro Bob, seu comentário foi registrado por nossa equipe e será encaminhado ao Departamento responsável. PRÓÓÓÓÓÓXIMO!!!…

  14. Darkbozo

    Jamais entenderão, pois dependem de ter atenção, e essa é a unica forma delas terem algo do tipo.