Sweetlicious:

13 fotos da Marcha do Topless e a discussão por trás dela

19 Comentários
27/ago 2015

A questão que permeia a “Marcha do Topless” é a dessexualização dos peitos, ou seja, lutar para que homens e mulheres tenham o mesmo direito de sair sem camisa por aí. Mas oras, a “Women Go Topless” acontece anualmente na cidade de Nova Iorque onde, como sabemos, fazer topless é 100% permitido. Então, você pergunta, por que a Marcha?

Mesmo sendo permitido às mulheres fazer topless, não é tão simples assim. Algumas participantes afirmam que é sempre mais difícil para a mulher andar pelas ruas, independentemente do quanto de roupa ela esteja usando – imagine se estiver sem roupa. É uma marcha criada mais para tentar conscientizar as pessoas de que um mamilo é só um mamilo, seja ele de um homem ou de uma mulher (ou de quem quer que seja). Pacífica, a manifestação é simbólica, por igualdade e respeito.

Esse duplo padrão, de que “pode, mas não pode”, é o que elas querem que seja derrubado. O recado que as manifestantes deixam por lá é: se encontrar uma mulher sem camisa pela rua, não tire foto, não ria com os amigos, não grite – aja naturalmente.

A seguir, confira 13 fotos do Go Topless Day que aconteceu no último dia 23 de agosto, em Columbus Circle, uma praça próxima ao Central Park, em Nova Iorque.

topless1

topless2

topless3

topless26

topless37

topless38

topless39

topless48

topless51

topless56

topless64

topless74

topless95

Mais fotos neste link.

19 Comentários
  1. Gustavo

    Calem a boca, Tem a porra de uns gordos tetudos que tem peitos maiores que o de mulheres. E elas não pode ficarem sem camisa. Se fuder, cada um faz o que quiser. Só fica essa frescura toda pq é proibido. Libertade as peitolas.

  2. Leboy

    Mais fotos da Rachel Jessee: http://www.elhombre.com.br/conheca-rachel-jesse-mulher-que-brilhou-go-topless-day/

  3. ts

    Uma coisa só causa estranheza quando feito apenas por uma só pessoa. Eu tenho uma proposta que vale aqui pro Brasil também, separar um(ns) dia(s) da semana para as mulheres andarem sem camisa sem que a lei do atentado ao pudor seja aplicada a elas por isso. Com o tempo, todo mundo se acostuma e a moda pega. E aí o próximo passo é todo mundo nu.

  4. Anonimo

    Meu Deus!! Essa ruiva do megafone pqp! Que delicia!!! E nao, nao é igual. Peitos femininos dão tesão, peitos masculinos não dão. Se for pra começar a tirar a roupa e mostrar tudo vamos logo viver como índios e ponto final.

  5. O Bronhador

    Eu apoio totalmente essas marchinhas, adoro tetas! P.S: vou criar um calo no pau só por causa dessa ruiva, pqp, que gostosa!

  6. Anti feminista

    Essa é uma comparação escrota…pra ficar igual , a mina sai com as teta de fora e o homem…sei lá…com a bola direita dando um oi pra galera. Larga a mão de achar que tudo tem que ser igual…usa a porra da tua roupa e para de fogo no cu

  7. rafael

    Já repararam que a maioria são lésbicas? Esta luta é em causa própria….hahaha

  8. Rogerio 2020

    Tetas são tetas e sempre serão tetas. Daqui a pouco irão querer tirar a conotação sexual do pinto e da buceta

  9. Davi_Gilmar

    http://sweetlicious.net/wp-content/uploads/2015/08/20150827topless39.jpg Linda com toda a força!

  10. Anonimo

    Só acho o seguinte: reclamam tanto q a maioria dos homens já n fazem as preliminares na hora do sexo. Se as peitolas passarem a ser uma coisa normal de se ver aí sim q as reclamações irão aumentar… Afinal o q instiga eh justamente o q ta escondido. Acho um tiro no pé para as mulheres “perder” uma parte do corpo que usam tão sabiamente para seduzir os homens.