Sweetlicious:

Minicontos - Parabéns...

9 Comentários
14/nov 2016

minicontoparabens

Eu era o presente de aniversário que minha amiga tinha dado ao namorado. O combinado foi que nós 3 poderíamos fazer qualquer coisa, mas na hora que ele fosse gozar, tinha de ser com a namorada. Fui fudida e chupada ao mesmo tempo. Fui chupada pelos dois. Senti o gosto do pau dele fudendo a buceta ensopada dela. Senti a língua dela lubrificar ainda mais o pau que fudia minha buceta. O pau do marido dela. Beijei a boca quente e macia dela, enquanto ela gemia ao ser chupada.

Fui o coringa do baralho de duas cartas. Eu era polivalente, sem ser de naipe algum. Eu sabia que não era rainha, sabia que o rei não mandava naquela situação. A safadeza era ideia dela. Ele, apenas recebia o presente. Pensei que era triste não poder sentir a porra quente dele, depois de tanta putaria. Mas, no final, o universo decidiu por merecimento. E a porra quente dele veio até mim, de qualquer maneira.

9 Comentários
  1. Peristilo

    Então foi uma coisa real? rs rs Muito bom! Quando puder, dê uma olhadinha nos meus; https://www.climaxcontoseroticos.com/perfil_publico.php?autor_perfil=Peristilo

  2. Cristhiano

    O bom é que ficou no ar a maneira de como a porra chegou até ela … como terá sido? hehehe