Sweetlicious:

Texxcoco lança música em defesa à liberdade das mulheres em exibirem seus mamilos

6 Comentários
21/fev 2018

Texxcoco, uma banda das Ilhas Canárias, acaba de lançar seu novo single, “Velvet Love”. A música protesta em defesa à liberdade das mulheres proibidas de exibirem seus corpos, além de denunciar o puritanismo e a hipocrisia prevalecentes nas redes sociais, onde se censura os mamilos femininos, mas, em contra partida, permite imagens de armas, violência e dorsos masculinos nus.

Adriana Moscoso, de 19 anos, é a cantora e compositora responsável pelo Texxcoco. E ela quem lidera o clipe exibindo seus mamilos com orgulho. o título “Velvet Love” é uma homenagem ao Velvet Underground.

6 Comentários
  1. Tiago

    KKKKKKKKKK, o protesto tipo “estou sem nada pra fazer e quero dar uma lacrada”. Sério que essas “danoninho com pera” estão protestando porque as mulheres não podem mostrar os mamilos em redes sociais? Em algumas não pode, mas outras pode, essa é a beleza da liberdade, se quer mostrar vai na que pode, agora não queira obrigar a fazer o que vc quer, a rede social não é sua, antes de aderir vc tinha um contrato pra ler, lá tem as políticas da rede, se não quer essa vai em outra, se não tem uma que permita seu desejo crie a sua própria. Essa galera esquece que a liberdade não é somente para eles.

  2. jorginho paraiba

    Legal a idéia mas a música assassinou os meus ouvidos…ruim demais e desafinada!!! Poderia ter chamado outra pessoa pra cantar ao invés dessa mina com voz de golfinho fanho

  3. dudu

    Coisa mais idiota que tem é essa censura com o mamilo feminino mesmo. Pode mostrar o seio em qualquer lugar, mas se aparecer o mamilo, ou pagar ”peitinho” já vem o mimimi. ZzzZ