Sweetlicious:

Mulheres gostosas VS Stage Diving (Mosh)

14 Comentários
18/mar 2012

É comum de ver em bons shows de rock a galera pirando e voando do palco pra platéia. Incomum é ver mulheres flutuando pelas mãos alheias. Um caso raro que ví a algum tempo foi no show do NOFX aqui no Brasil, a garota estava de saia jeans curta e fez a alegria da nação roqueira.

Outro caso raro registrei! Direto do show da banda Aliados, em SP, onde é muito comum (as)os fãs saltarem do palco:

…algumas apalpadas, apertadas, tapinhas sempre acontecerão, mas com todo respeito do calor do momento. Por isso mulheres não deixem de saltarem dos palcos, praticarem o stage diving, ou “mosh”, com isso vocês fazem do rock um estilo único e imortal!

14 Comentários
  1. Marcos

    vamos fazer a sua mae pular na proxima, né, ja que tem respeito e tal voce nao vai ligar! abrass ;D

    1. voyeur23

      Quem não fizer é viado! Primeiro que qualquer pessoa com 2 neurônios sabe que as possibilidade disso acontecer num show pra um bando de macho é altíssima. Segundo que creio que ela tenha mais de 2 neuronios mas nenhuma moral ou vergonha.

      1. LoL

        Cara, não sei se te chamo de machista ou retardado. Talvez os dois. Então se tua mãe passar na minha frente no busão vou dar uma encoxada nela pra não perder a chance e mostrar que não sou viado, ok?

  2. May ;D

    kkkkkkkkkk o tapao que o cara da na bunda dela !!!! ..podia ser pior.. pelo menus nao enfiaram o dedo nela.. rsrsrs igual num video que vi uma vez… kkkkkk