Sweetlicious:

Sexo oral feminino é inspiração para novo clipe de Karol Conka

17 Comentários
11/jun 2017

“Lalá” é a nova música e clipe da cantora Karol Conka. A música é totalmente sobre sexo oral feminino e o clipe traz homens chupando e lambendo frutas e flores simulando a prática sexual.

A letra de “Lalá” é uma afronta provocativa aos homens que só fazem falar, mas na hora de dar prazer real a mulher passam longe, querendo só passar a vara. É uma quebra de tabu, já que na maioria das vezes quem cai de boca é a mulher e não o homem, achando que mulher só gosta de “bate estaca”. Talvez por conta da censura a música não toque nas rádios e a maioria do homens não seja impactado por essa mensagem em prol do prazer feminino.

17 Comentários
  1. Esqueci

    Só ficou com raivinha quem não faz ou não se garante. A música é até melhor estruturada que a maioria dos funks br. Só acho graça desses supostos conservadores e/ou intolerantes que lotam os sites de putaria e ainda tem a cara de pau de julgar esse tipo de conteúdo..

    1. Roberto Baggio

      lógico ne fio… quando tu assina com a gravadora a entra produtor, banda, faz arranjo…é pra ganhar grana, não é brincadeira…. obvio que musicalmente vai ser menos pior.

  2. Vito

    A contemporaneidade me deprime… Que sentido uma música dessa faz em 2017? Fosse em 1968 poderia causar algum rebuliço, mas em tempos de “caiu no zap”? Enfadonho.

  3. minaseuscabeloédahora

    tem que saber chupar, as minas tem que sentir prazer tbm carái

  4. Gilmar Mendes

    O cara vai la lamber a buceta a mina não lava a perereca e o cara ainda fica com fama de que não chupa…

  5. nejao666

    o único problema é que menores sem cérebro das periferias tem.acesso a isso,contribuindo para o apocalipse da gravidez precoce. se isso fosse só para o público adulto e que sabem realmente fazer sexo sem risco algum.

    1. Ulisses

      Sexo oral não engravida… Karol Conka é mais da burguesia do que da periferia O publico dela é mais adulto q adolescente, veja as campanhas publicitarias q a mina vem fazendo

      1. nejao666

        sexo oral é a preliminar pra sexo sem responsabilidade depois, que da na gravidez indesejável

  6. Ademir

    Botar um monte de cara com pinta de viado simulando uma chupada numa buceta é bemmm ridículo

  7. Raykov

    Realmente não entendo cara que não gosta de cai de boca numa bucetinha deliciosa adoro deixar minha barba encharcada de agua de buceta