Sweetlicious:

Scandalbeauties - We Are Alive

19 Comentários
02/mar 2012

“Scandalbeauties” é o nome deste dueto sueco de dance music, mas bem que poderia ser o nome da nova séria de filmes educativos do selo Buttman. Ainda mais ao analisar as duas beldades que compõe o Scandalbeauties: Siliconadas, vestidinhos do tipo que diz “por R$500,00 eu até fico molhada e gozo juntinho” e botox nos lábios da loira.

Quanto ao clipe a música até que não é ruim, “We Are Alive” é dançante e fácil de gostar, afinal hoje é sexta-feira. Mas cuidado para não ouvir demais, pois também é bem fácil de enjoar.

Link para o clipe no Youtube.

19 Comentários
  1. Eduardo Vulgo Dú

    GOGOGOGOGOGOG Suecia!!!!!! La eles fazem fazem mulheres gostozas em massa!!!

  2. Gaudencio

    Eu parei meu beethoven pra ouvir esse lixo? Caraleo, só para avisar para vocês suecas são putas, como veem no vídeo, e minha namorada que é da Finlândia “vizinha daquela porra”, disse que as suecas só namoram negões com 20cm para mais, então vocês ae taradinhas amendoinzinhos, podem tirar o cavalinho da chuva e parem de mandar essas PORRA pro ocioso, PORQUE TEM UNS POSTS COMO ESSES QUE PUTA QUE PARIU”

  3. Derpison

    karalho , só tem nerd nessa publicação . Um falando do tratamento de imagem , o outro da letra da musica . kkkkkkkkk . Caralho , vcs são muito viados. vao comer uma buceta seus prego …!!

  4. Jaum Pega Muie de Prastico

    Ja comi muie muito mais “plastificadas” que estas ai ( do tipo que compra no sexy shoppppinggg ) e num vai ser estas ai que vão tirar meu apetite….bando de bibaiada….

  5. Luiz

    que letra facil e tosca ¬¬ até meus alunos conseguem entender… quanto as mulheres, são muito plastificadas como ja dizia nosso amigo lucas, mulher tem que ser ao natural

  6. Pingback: Links | Giga Blog
  7. Klaus

    A suécia ‘produz’ coisa muito melhor em temos de mulher que essas duas. Padrão panicat (achar q é volume q deixa uma mulher gostosa) isso ai. De boa, adoro mulher e seios mas o implante das duas ficou estranho.

  8. Little Monster

    dance music farofa! as mulé todastrabalhada no tratamento de imagem, véio!! eu, hein?! prifiro GaGa!!!

  9. Lucas

    Não é possível que eu seja o único a achar que a loira é tão plastificada que chega ao ponto do ridículo.

    1. XupaTeta

      Você não é não, metade deve pensar isso mas n admite, porque acha que tem que manter a pose de machão cometodas

    2. Jefferson

      Voce é o unico .. seu babaca .. Varias gatas de morre e vc ai falando merda.. !