Sweetlicious:

Milionário italiano faz sucesso no Instagram ao dançar com sua namorada Giorgia Gabriele

27 Comentários
28/jul 2016

Giorgia Gabriele namora Gianluca Vacchi, magnata italiano bon vivant de 49 anos, herdeiro de um conglomerado que fabrica máquinas automáticas para o processamento e embalagem de produtos farmacêuticos, cosméticos e alimentos. Graças ao seu modo de vida excêntrico e cheio de ostentação, Gianluca Vacchi tem se tornado um fenômeno de popularidade no Instragam e Facebook. Agora vamos ao que interessa:

27 Comentários
  1. glaucon

    esse cara ja passou no fantástico ele nao é rico… so interpreta esse personagem nas redes sociais e nao sei de onde o site tirou tanta informação errada

  2. JoaoPedeFeijao

    hahahahahaha a inveja nos comentários é tão intensa que quase dá p pegar com a mão! Enquanto isso, tiozinho is living the dream!

  3. Kimberly K.

    Cercado de magrelas sem sal! 0 único corpo bonito é o dele! Será que não keria concorrência? ai, gente!!!

    1. Arnaldo

      Muito melhor uma bunda gorda lotada de celulite e estria invés de uma bundinha durinha e redondinha né? Só que não.

  4. lucas

    O cara tá curtindo a vida, e vive cercado de mulher, e mulher adora cara que sabe dançar e se o cara tem dinheiro então, não precisa nem ficar de pau duro para agradar elas, ele por exemplo está passando uma imagem melhor do que a do CR7 e Neymar, que vivem postando fotos e vídeos cercados de machos.

  5. Verdade

    Galera invejosa pra caralho mesmo hein… queria eu saber dançar como o tiozão ai e ter a grana dele… só não perco no quesito namorada pq a minha é tão gostosa quanto.

  6. Ricardo

    Esse cara tem um gingado em… O homen que aprende a ter gingado vira rei, não tem mulher de verdade que resista. È a união do masculino e feminino, o cara se torna completo. Agora se o cara é gay pode ser só lado feminino sem masculino mas é mais facil pensar assim né povo? Do que dar os creditos para a grandiosidade do cara…

    1. Flavio

      Grandiosidade é o caralho,o vovô só tem uma mina dessa pq é cheio da grana,queria ver se ele ganhasse um salário minímo ia ter uma mulher dessa.

      1. VaiFela

        parabéns! Vc mostrou o ponto de vista de um quebrado frustrado que não come ninguém hahahahaha

      2. Pigão

        Falou e disse. Claro que ele pagou o fim de semana dessas putas. Como já diziam: Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de peru é bicha

  7. Eduardo Cunha

    Chega dar pena de ler alguns comentários da galera aqui… nego falando que ele é viado, outro reclamando da namorada dele. Só que ninguém fala que ele é rico pra caralho, tá pouco se fudendo pra o que vcs acham dele, e que vcs parecem até mulheres invejosas preconceituosas.

    1. Ted

      vdd…. é 100% dos baitola aqui queriam estar no lugar dele! inveja é uma merda!!!

  8. Br

    Corto minha bola esquerda se esse tiozinho não for um boiola !!! Esse barquinho atraca de ré !!

    1. Bola Esquerda

      Dougdevil e seus lances…..daqui a pouco aparece dando ré em um quibe rss

  9. Fernando 722

    50 anos??? o cara tá bem pra caramba!! Ahaaa DINHEIRO…. Cura até velhice.

  10. Davi_Gilmar

    Meu profano capeta!! Que mulher linda e deliciosa!! Taquimipariu! Até eu aprenderia a dançar pra deixar o dia dessa delícia mais feliz!