Anitta e a gravadora Warner receberam uma notificação extrajudicial de Jane Lopes de Andrade, mãe de MC Brunninha, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Ela alega que a parte inicial de “Show das Poderosas” é idêntica à canção “Corpo de Mola“, de sua autoria e interpretada pela filha.

mc brunninha

Segundo o advogado de Jane, Anitta se apropriou da obra de sua cliente e se intitula autora própria da canção. “A letra não é igual, mas o arranjo é o mesmo”, explicou Sydney Sanches. O advogado pretende tomar medidas judicias para suspender a utilização e comercialização da música, faixa do recém-lançado CD da cantora.

Fonte Terra

Mas quem diabos é Mc Brunninha?

Mc Brunninha, ou Princesinha do Funk, ou Mc Bruninha com um “n”, ou Mc Lolita, ou simplesmente só Brunninha, é uma funkeira, de 19 ans, que surgiu até mesmo antes da Anitta, mas perdeu espaço pois, ao que nos parece, não foi tão “meiga e abusada” quanto a “amiga de mercado”. Veja algumas imagens de Mc Brunninha que já tentou, em 2012, sentar numa cadeira política como vereadora.

Brunninha larga essa vida de “funkeira” e vem ficar coma gente! Te damos casa, comida e roupa pra você cuidar, fazer, lavar 🙂

Mas afinal é plágio ou não?

Tirem suas próprias conclusões:

Mc Brunninha – Corpo de Mola

Mc Anitta – Show das Poderosas

… e o Mc Sabatini que tem a música “Corpo de Mola”, como é que fica nessa história?