Sweetlicious:

The Onania Club - Veja o teaser trailer do filme 'O Clube da Masturbação'

6 Comentários
16/jul 2018

The Onania Club é o novo filme de Tom Six, diretor de famigerado Centopeia Humana, que agora promete um filme “ainda mais chocante e polêmico”. A história mostra a jovem Heather, que ao se mudar com o marido para Bervely Hills, tenta se enturmar com as mulheres da nova vizinhança. Logo Heather é convidada a fazer parte de um clube de mulheres composto por senhoras da alta sociedade que se reúnem para sentir prazer com a desgraça alheia.

Em entrevistas, Tom Six prometeu uma “experiência vil e desumana”. Segundo o cineasta, a inspiração para o roteiro é a schadenfreude, uma emoção que o filósofo Arthur Schopenhauer descreveu como “o pecado mais maligno do sentimento humano”. Six completou dizendo que “o filme será um agradável sopro de ar poluído na crescente onda atual do politicamente correto”. Fonte

Schadenfreude is the most evil sin of human feeling

Schadenfreude é o mal mais sem sentimento humano

“Schadenfreude”, literalmente “alegria ao dano”, é um empréstimo linguístico da língua alemã para designar o sentimento de alegria ou satisfação perante o dano ou infortúnio de um terceiro. A palavra deriva do alemão Schaden “dano, prejuízo”‘ e Freude “alegria, prazer”.

Existe uma distinção entre schadenfreude discreta, o sentimento íntimo pessoal e schadenfreude pública, que se expressa abertamente mostrando escárnio, ironia ou sarcasmo perante a desventura sofrida por um terceiro.

Na língua portuguesa o sentimento de satisfação pelo infortúnio de outro expressa-se na exclamação “bem feito!” (schadenfreude pública).” Fonte.

6 Comentários
  1. Greta Lovisa

    Na película 0 Albergue, os sócios pagavam pra ver assassinato ao vivo! Pior que A Centopéia Humana é a produção francesa Matyrs ou então Serbian!

  2. kHD4éAriscadoD+

    Ja assisti toda a trilogia do tom six da cemtopeia humana, e nao achei nada de mais, me lembro que quando estavam gravando o terceiro filme, o tom six disse que iria fazer os dois ultimos filmes parecerem filmes da disney, dizendo que ia ser um filme pesado e talz… e no final o filme foi bem ruinzinho e fraco, choca quem nao esta acostumado com esses tipos de filmes. vou assistir esse assim que lançar, sou fã de filmes polêmicos e com violência extrema tanto físico como mental.

  3. nejao666

    nada demais ,político deve sentir prazer de ver dinheiro sujo na sua conta né? e o povo se lascando.