Sweetlicious:

Os melhores nudes em filmes dos anos 90 (Vídeos)

16 Comentários
03/mar 2017

Os filmes nos anos 90 não tinham mimimi, a nudez era descarada, celebridades já conhecidas e novatas encaravam mostrar seus seios e nudez frontal em prol da sétima arte. Neste post você verá vídeos com cenas de nudes de filmes dos anos 90 de atrizes como Jennifer Connelly, Salma Hayek, Angelina Jolie e as lendárias “garotas selvagens” Neve Campbell e Denise Richards.

34 – MIMI ROGERS em ‘O MASSAGISTA’ (FULL BODY MASSAGE) de 1993

Sinopse do filme: Nina, uma comerciante de arte bem-sucedida, fica surpresa ao descobrir que seu massagista enviou um substituto para sua massagem semanal. Mas a surpresa acaba sendo melhor do que ela esperava.

33 – SALMA HAYEK em ‘A BALADA DO PISTOLEIRO’ (DESPERADO) de 1995

Sinopse do filme: A sequência do filme “El Mariachi” continua contando a história do músico solitário sem nome cujo violão está recheado de armamentos. O músico está em uma pacata cidadezinha mexicana em busca de vingança contra Bucho, o temido e implacável chefão do tráfico de drogas que atirou em El Mariachi e matou sua namorada.

32 – MADONNA em ‘CORPO EM EVIDÊNCIA’ (BODY OF EVIDENCE) DE 1993

Sinopse do filme: A sensual Rebecca Carlson desfila nua na frente das janelas abertas de sua casa flutuante a qualquer hora do dia, até mesmo quando os pescadores trabalham. Quando sua última conquista, um multimilionário morre de infarto enquanto estão na cama, ela é considerada suspeita. O promotor-público Robert Garrett não tira da cabeça que ela matou o amante rico, pois ele tinha um coração fraco e ela queria colocar as mãos no seu dinheiro.

31 – JAIME PRESSLY em ‘RELAÇÃO INDECENTE 3 – A NOVA SEDUÇÃO’ (POISON IVY 3) de 1997

Sinopse do filme: Irmã de Ivy, Violet, vem visitar a residência Greer neste terceiro capítulo da franquia. Ele não leva muito tempo para a família a ser virada de cabeça para baixo como Violet usa seu corpo e as habilidades de manipulação para lançar a casa em um estado de pânico e engano.

30 – GRETCHEN MOL em ‘MARCAS DA VINGANÇA’ (FOREVER MINE) DE 1999

Sinopse do filme: O empresário Mark Brice acredita que traição só termina com a morte. Por isso, ao descobrir que sua esposa tem outro, manda matar o amante. No entanto, quatorze anos depois, a vítima reaparece, misteriosamente, e quer vingança.

29- ALYSSA MILANO em ‘A SEDUÇÃO DO MAL’ (EMBRACE OF THE VAMPIRE) DE 1995

Sinopse do filme: Após séculos de procura, vampiro sedutor reencontra a alma de sua amada no corpo de uma tímida e reprimida estudante americana, residente em uma universidade. Ele tem três dias para conquistar o seu coração e assim evitar que entre em sono eterno.

28 – ANGELINA JOLIE em ‘GIA – FAMA E DESTRUIÇÃO’ (GIA) DE 1998

Sinopse do filme: Gia Carangi chega a Nova York com o sonho de se tornar uma supermodelo. Ela conhece a poderosa agente Wilhelmina Cooper e, com a sua ajuda, chega rapidamente ao topo da carreira. Mas, quando Wilhelmina morre de câncer, Gia se volta para as drogas e destrói sua carreira e sua vida.

27 – JENNIFER CONNELLY, DEBRA COLE em ‘HOT SPOT – UM LOCAL MUITO QUENTE’ (THE HOT SPOT) DE 1990

Sinopse do filme: Em uma pequena, calorenta e esquecida cidade do Texas, o trapaceiro Don Johnson se envolve com a mulher de seu patrão, um vendedor de carros, tem um caso com a secretária e ainda planeja roubar um banco.

26 – DONA SPEIR em ‘GUNS – AS ARMAS DA VINGANÇA’ (GUNS) de 1990

25 – SHERILYN FENN em MERIDIAN de 1990

24 – GENEVIÈVE PICOT em ‘A PROVA’ (PROOF) de 1991

Sinopse do filme: Uma mistura de drama e humor negro na história de Martin (Hugo Weaving), um homem cego que acha que estão sempre lhe enganando. Na infância, ele pensava que sua mãe mentia quando descrevia as coisas e paisagens. Adulto, apesar de cego, ele virou um fotógrafo, mas continua achando que o enganam. Ele tem um relacionamento de amor e ódio com Celia (Genevieve Picot), a mulher que cuida de sua casa. Quando ele conhece e se torna amigo de Andy (Russel Crowe), surge um complicado triângulo amoroso: Andy se apaixona por Celia, mas ela tem ciúmes da amizade dos dois e trama um plano para que Martin fique decepcionado com o novo amigo.

23- CORINNE BOURDON em VAN GOGH de 1991

Sinopse do filme: O filme se concentra nos últimos dias do pintor Van Gogh, quando ele se mudou para perto de Paris e ficou sob os cuidados do Dr. Gachet, até cometer o suicídio.

22 – SASKIA REEVES em ‘TRÊS AMORES E UMA PAIXÃO’ (CLOSE MY EYES) de 1991

Sinopse do filme: Depois de alguns anos de tensão sexual, Richard (Clive Owen) começa um relacionamento com Natalie (Saskia Reeves). Casados, os dois começam a perceber que o relacionamento é baseado uma perigosa obsessão. Especialmente quando um irmão entra em cena, levando essa cenário a um triângulo amoroso incestuoso.

21 – PENÉLOPE CRUZ em JAMÓN, JAMÓN de 1992

Sinopse do filme: Garoto rico engravida a filha de uma prostituta e decide se casar com ela. A mãe dele tenta afastá-los. Situações imprevisíveis, levadas por personagens movidos por impulso.

20 – RACHEL WEISZ em ADVOCATES II de 1992 (cena deletada)

19 – LENA HEADEY em WATERLAND de 1992

18 – RUTH MARSHALL em LOVE & HUMAN REMAINS de 1993

17 – ROSANNA ARQUETTE em THE WRONG MAN

16 -MATHILDA MAY em A TETA E A LUA (THE TIT AND THE MOON) de 1994

15 – JULIE DELPY em ‘PARCEIROS DO CRIME’ (KILLING ZOE) de 1994

Sinopse do filme: O filme conta a história de um arrombador chamado Zed (Stoltz), que retorna à França para ajudar um velho amigo a realizar um malogrado roubo à um banco. Killing Zoe é considerado um eminente e respeitado filme cult, sendo descrito por Roger Ebert como “o primeiro filme de assalto à banco da Geração X”.

14 – ALEKSANDRA KANIAK em THE ART OF PASSION

13 – ROSE MCGOWAN em ‘DOOM – GERAÇÃO MALDITA’ (THE DOOM GENERATION) de 1995

Sinopse do filme: Uma aventura alucinógena, com uma narrativa psicodélica que mostra a violenta relação entre três jovens: Amy Blue, de 17 anos, Jordan White, ingênuo namorado de Amy, e Xavier Red, um amigo que só pensa em sexo. Eles embarcam numa viagem sem destino depois que Xavier explode a cabeça de um balconista.

12 – NATASHA HENSTRIDGE em ‘A EXPERIÊNCIA’ (SPECIES) de 1995

Sinopse do filme: Cientistas usam um código genético alienígena para criar uma menina que parece comum. Eles têm ordens para matar a criança –uma mistura de humano e alien– após o nascimento, mas ela cresce depressa, consegue escapar e agora quer se reproduzir.

11 – SHANNON WHIRRY em ‘VIDA NOVA’ (RINGER) de 1996

10 – MARION COTILLARD em CHLOÉ de 1996

9 – THANDIE NEWTON em ‘NA CONTRA MÃO’ (GRIDLOCK’D) de 1997

Sinopse do filme: Dupla de músicos viciados em heroína tenta se livrar das drogas após a morte de uma amiga por overdose, mas a tarefa se mostra mais árdua do que imaginavam quando passam a ser perseguidos por traficantes e acusados de assassinato pela polícia.

8 – SUSANNE BORMANN em RAUS AUS DER HAUT de 1997

7 – SOPHIE GUILLEMIN em L’ ENNUI de 1998

6 – EMILY MORTIMER em COMING HOME de 1998

Sinopse do filme: A amizade entre duas garotas se prolonga desde o primeiro encontro na escola até a Segunda Guerra Mundial.

5 – LESLIE HARTER ZEMECKIS em RESTLESS SOULS de 1998

4 – RENE RUSSO em ‘THOMAS CROWN – A ARTE DO CRIME’ (THE THOMAS CROWN AFFAIR) de 1999

Sinopse do filme: O entediado bilionário Thomas Crown decide divertir-se roubando um Monet de um museu de renome. Quando Catherine Banning, uma investigadora da companhia de seguros do museu, interessa-se por Crown, um jogo complicado de vai e vem com tons românticos começa entre eles. Na tentativa de descobrir se Banning é leal, Crown devolve a pintura e rende-se, esperando que os sentimentos de Banning por ele possam levá-lo a uma possível fuga.

3 – EMMANUELLE SEIGNER em ‘O ÚLTIMO PORTAL’ (THE NINTH GATE) de 1999

Sinopse do filme: Dean Corso é especializado em rastreamento de volumes raros e exóticos para colecionadores. Recentemente, Boris Balkan adquiriu um texto satânico do século XVII chamado O Último Portal, um livro lendário escrito pelo próprio Satanás. Com O Último Portal em sua posse, Corso logo se vê no centro de estranhos e violentos acontecimentos. Quando seu apartamento é saqueado, ele é perseguido por outros ferozmente determinados a recuperarem o livro.

2 – KIM BASINGER em ‘A FUGA’ (THE GETAWAY) de 1994

Sinopse do filme: Ladrão escapa da cadeia com a ajuda de sua bela e sensual esposa. Juntos, eles têm agora de escapar não só da polícia como dos outros criminosos que querem eliminá-los.

1 – NEVE CAMPBELL, DENISE RICHARDS em GAROTAS SELVAGENS’ (WILD THINGS) de 1998

Sinopse do filme: Em pequena cidade costeira da Flórida, um professor é acusado de estuprar duas jovens estudantes. Um policial começa a investigar o caso e descobre uma conspiração feita de mentiras e traições, num jogo em que é difícil enxergar a verdade.

Se você lembra de algum filme dos anos 90 que tem uma boa cena de nudez, tirando a série ‘Emmanuelle’ que passava no Cine Privé da Rede Bandeirantes, deixe nos comentários.

16 Comentários
  1. Ba

    Tinha um filme que o cara estava devendo ae sequestram a namorada dele e ela tem q ficar pelada na casa com os bandidos, alguém sabe o nome ?

  2. Mauricio

    Eu lembro de alguns, eu ainda garoto via e ficava louco kkk. Mas os mais marcantes foram o da Salma Hayek e principalmente o de Garotas Selvagens, eu fiquei dias revivendo aquela cena

  3. Giu

    splash, a bunda da Daryl Hannah A Primeira Transa de Jonathan, kelly preston pagando bombril

  4. Ulisses

    q lista amigos, q lista!!!!!!!! anos 90 maravilhosos. cenas de nudez q não saem do pensamento

  5. Eduardo Cunha

    Tem vários filmes da década de 90 da Sharon Stone onde ela aparece pelada e não houve nenhuma menção.

  6. Maicon

    Que beleza de coletânea, parece até um episódio de Game of Thrones, hahahaha.

  7. Gambit

    Excelente lista. Falto a Matilda May (sempre ela) em Força Sinistra. Ela é uma vampira do espaço que anda pelada.