Sweetlicious:

Dick-ometrics - CamSoda lança identificação biométrica pelo pênis para um login mais seguro

2 Comentários
17/jul 2017

Caso você não saiba, seu pênis é tão único quanto sua retina ou impressão digital. Pensando nisso, o site CamSoda está colocando a disposição de seus usuários login por ‘biometria peniana’ como opção para a tradicional senha por caracteres.

Tanto segurança e personalização para logar em um site pornô pode parecer exagero num primeiro momento, porém devemos nos lembrar que dados e senhas de milhares e milhares de usuários de duas grandes plataformas pornô, Brazzers e xHamster, foram roubados por hackers em 2016.

Para usar a opção Dick-ometrics basta fotografar e cadastrar a imagem do pênis no CamSoda. Na hora do login o Penis Recognition Tech, ou PRT, irá combinar a foto com a imagem real para liberar seu acesso e pronto, ninguém mais terá acesso a sua conta além de você, e sem nenhuma senha para roubar.

Darren Press, vice-presidente da CamSoda, justificou o uso do recurso – “Assim como a digital e o globo ocular, o pênis possui muitos fatores diferenciadores como tamanho, cor e protrusão de veia”, mas aconselha fotografar o pênis ereto pois há mais “qualidades diferenciadoras para a verificação”. O problema é que você deverá estar sempre ‘armado’ para concluir seu login.

CamSoda ainda prometeu desenvolver tecnologia similar para as mulheres, com reconhecimento de vaginas.

Agora fica a pergunta: Será mesmo que tanta gente assim usará o Dick-ometrics para logar na plataforma a ponto de justificar o investimento?!?! Na verdade, acredito que a intenção não passe de uma estratégia de marketing, colocando CamSoda em evidência e gerando buzz. Temos que admitir que Dick-ometrics é uma ideia inovadora, apesar de parecer trabalhoso demais para se popularizar. O que importa é que já têm muitos outros sites noticiando a novidade.

2 Comentários