Sweetlicious:

Se seu amigo te pedisse, você comeria a namorada dele?

02/out 2016

Esse homem namora há 2 meses e nunca tinha feito sexo com a namorada. O motivo? Ele nunca conseguia ir até o final. Gozava já nas preliminares. Era sempre assim.

Ele dava a desculpa que era o nervosismo do começo e que ela era muito gata pra ele. Dizia que ela dava muito tesão, por isso gozava rápido. Mas a verdade é que tudo isso não passava de desculpas esfarrapadas para esconder sua ejaculação precoce.

adfadccc

Depois de mais de 2 meses, morrendo de medo de perder a namorada, o cara decidiu pedir ajuda de um amigo que conhecia seu problema. Ele pediu o amigo para comer a namorada dele por ele! A gata já estava louca para dar, subindo pelas paredes. Ele colocou nela uma venda, começou a beijá-la e deixá-la com vontade, e na hora H, apareceu o amigo e fez todo o trabalho, enquanto ele assistia tudo.

Frustrado, ele olhava sua namorada gritando seu nome, enquanto seu amigo metia com vontade. Foi a pior coisa da vida dele.

É isso que a ejaculação precoce faz: te faz passar vergonha, perder as mulheres, perder sua dignidade, perder sua masculinidade e ainda vira um verdadeiro motivo de chacota.

Caso como esses podem ser evitados através desse tipo de treinamento online, que pode ser feito 100% em casa, com discrição e segurança.

Não espere chegar a esse ponto! Clique aqui e resolva logo esse problema, tenha o Controle Absoluto da sua ejaculação!

Treinamento Online e Gratuito para o Controle da Ejaculação

Seja o primeiro a comentar!