Sweetlicious:

Saiba um pouco mais sobre o universo das Camgirls

21/nov 2016

nanda-safadinha

O mercado erótico brasileiro tem crescido a cada ano, muitas novidades chegam ao Brasil todos os dias no que se refere a entretenimento adulto. Produtos de sexshop, feiras eróticas, aplicativos, parques temáticos, entre outras novidades têm levado o grande público a se tornar consumidor ávido desse mercado. E dentro desse universo, uma profissão tem se destacado: as Camgirls!

Se você não conhece a profissão, está por fora de um marcado em total ascensão e que tem feito garotas ganharem milhares de reais por mês sem sair de casa, sem patrão e fazendo seus próprios horários. Independência financeira, conectividade e liberdade sexual aliados a serviço do prazer.

emme-white

E é com a proposta de apresentar um pouco mais do universo das camgirls, desmitificar preconceitos e aproximar o público dessas garotas que surgiu no youtube o Canal Provocando! O canal é produzido em parceria com o Câmera Privê que atualmente é o maior site de camgirls do Brasil. Lá você vai conhecer mais sobre algumas garotas que investem nessa profissão, além disso, o Canal Provocando promete trazer um bate papo sincero e bem humorado sobre todo universo do sexo virtual, curiosidades, fetiches, brincadeiras, ensaios sensuais e muito mais! Confira o teaser de lançamento do canal, inscreva-se e fique por dentro de tudo que vai rolar!