Sweetlicious:

O Sexlog vai levar um CASAL LIBERAL para um puta resort em Cancún, no México

8 Comentários
16/out 2017

Viagens com destinos liberais (locais exclusivos para maiores de idade, onde sexo e alguns fetiches não é só permitido, como incentivado) podem ser um assunto polêmico! Segundo pesquisa realizada pelo Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, 95% dos brasileiros afirmam que passariam as férias num lugar assim.

Se ser um casal liberal não é algo tão complicado, viajar para Cancún para curtir com a parceira é, ainda mais em tempos de crise. Porém o Sexlog vai quebrar o galho e presentear um casal liberal com a maior viagem de suas vidas.

O casal selecionado vai passar 4 dias e 3 noites no incrível Desire Resort & Spa, na Riviera Maya, no México. CLIQUE NA IMAGEM PARA PARTICIPAR!

E é tudo pago mesmo! Passagem, hospedagem, refeição, bebidas, tudo! E tem festa todo dia. Mas as inscrições vão somente até dia 31 de outubro e o resultado sai no dia 13 de novembro. Corre!

A apresentadora do Sexlog TV, Mayumi Sato, foi até o Desire Resort mostrar como é o resort. Veja as fotos, assista e fique totalmente instigado:

8 Comentários
  1. Sandro

    Na segunda foto, a loura de preto c bolinha branca de mascara rindo para a amiga eh IDENTICA a esposa de um amigo meu, ate a pinta na bochecha…sera q eh ela?? kkkk sou alucinado para comer essa esposa dele….

    1. RossiNation

      Viés de confirmação: também chamado de viés confirmatório ou de tendência de confirmação, é a tendência de se lembrar, interpretar ou pesquisar por informações de maneira a confirmar crenças ou hipóteses iniciais. É um tipo de viés cognitivo e um erro de raciocínio indutivo. é uma foto promocional! a não ser que ela seja modelo e tenha feito um job.

      1. Sandro

        Rossi, agradeço o conhecimento aqui compartilhado, muito interessante. Achei ela parecida, sei que nao é ela por N motivos. questionar se era ela obviamente foi uma ironia meu caro Freud. Mas, apesar de tudo…continuo num tesao louco por essa esposa dele….ah se um dia der mole….

        1. RossiNation

          Soou meio pedante, foi mal! Era apenas pra lhe acalmar, hahahahaha. Quanto ao tesão na esposa, mostra a promoção pra eles, vai que, ne?

          1. Sandro

            Rapaz vou te falar q comecei a pesquisar esse negocio de vies e achei muito legal mesmo…desconhecia. Ele vive traindo ela, acho q ela merecia una passagem p esse lugar kkkk

  2. nejao666

    o site que abra bem.o.olho pra ver se é casal realmente casado . sabe como brasileiro é né ?