Sweetlicious:

Fleshlight: Treine sua Estamina

10 Comentários
18/set 2017

Como melhorar o seu desempenho sexual?

Sabemos que todo homem se masturba com frequência, muitos diariamente, e que tal transformar esta masturbação em treinamento para melhorar o desempenho sexual com uma mulher de verdade?

Esta é a proposta do aparelho masturbador Fleshlight Stamina Training Unit. Com este aparelho de treinamento para homens, desenvolvido especialmente para replicar a sensação idêntica à penetração sexual, você encontrará o ritmo, controlará a ejaculação precoce, e obterá o ápice do bom desempenho sexual. Quanto mais você usar este produto, melhor tornará o seu desempenho sexual.

A STU (Stamina Training Unit) é feita com um material patenteado chamado Superskin®, desenvolvido pela empresa após 5 anos e mais de 2 milhões de dólares investidos em pesquisas. Seu canal interno de penetração possui bolinhas super sensíveis que massageiam o pênis, proporcionando prazer inexplicável. (Confira os depoimentos dos usuários). O Superskin® em nada se assemelha ao Cyberskin, muito mais duro e rígido, geralmente usado em produtos chineses de qualidade duvidosa.

Os produtos da marca Fleshlight são os mais vendidos e desejados no mundo todo, são mais de 12 milhões de unidades vendidas. Todos os produtos são fabricados nos EUA, possuem qualidade impecável e alta durabilidade. Os produtos estão à pronta entrega no Brasil, com frete grátis para todo o Brasil e sua compra é totalmente discreta e segura, compre seu masturbador Fleshlight e comece o seu treino hoje mesmo.

10 Comentários
  1. Lucas

    Eu tenho um e valeu cada centavo, também questionei os caras por email o motivo do preço, e eles me enviaram uma tabela de impostos, e já perdi qualquer argumento, resumindo, comprei e estou satisfeito…

    1. Fren

      lavar com agua quente, sabão neutro e deixar secar em lugar arejado, isso impede que ela fique com cheiro forte de borracha. Como ela é bem flexivel da para lavar bem por dentro. Tenho uma dessas ja faz tempo, são bem resistentes