Sweetlicious:

Fleshlight | O Masturbador Masculino mais Vendido no Mundo!

7 Comentários
29/ago 2016

fleshlight

O que acha de ter um dos masturbadores masculinos Fleshlight?

A maioria dos homens já não sente mais a mesma sensação de prazer durante a masturbação com as mãos em comparação ao início de sua vida sexual. O motivo para isto ocorrer é que ao decorrer dos anos o homem pode ter exercido muito força e exageros durante a masturbação, o que por consequência ocasionou a perda de sensibilidade.

Com mais de doze milhões de unidades vendidas em todo o mundo, e considerado o melhor masturbador masculino da atualidade, os produtos Fleshlight foram desenvolvidos para simular com perfeição a textura da pele humana, o que foi alcançado após cinco anos de pesquisas e milhões de dólares investidos.

Feito nos Estados Unidos, o produto é de extrema qualidade, altíssima durabilidade (com cuidados adequados ele irá durar anos), e irá proporcionar prazeres inexplicáveis. Nada chega tão próximo ao sexo real. Mude sua vida sexual e sua punheta, com os produtos Fleshlight a sua masturbação diária nunca mais será a mesma.

masturbador masculino

Apesar de possuir uma vasta linha de produtos, orifícios distintos (vagina, ânus e boca), mais de 20 texturas internas para todos os gostos, o produto mais vendido é o Fleshlight Stamina Training Unit.

Através do Fleshlight STU (Stamina Training Unit), você pode tornar sua masturbação diária, em sessões intensivas de treinamento sexual. Este produto foi desenvolvido especialmente para replicar a sensação idêntica à penetração vaginal, lhe ajudar a encontrar o ritmo, controlar a ejaculação precoce, e obter o ápice do bom desempenho na cama. Tornar-se o Rei do Sexo agora está no alcance de suas mãos. Compre a sua unidade hoje mesmo com segurança, a pronta entrega e com frete grátis para todo o Brasil.

7 Comentários
  1. nejao666

    se todos os homens experimentassem isso, com certeza não haveria tanto estupro, nem gravidez indesejada

    1. SweetManíaco

      Falou besteira! Nada substituí uma mulher, e no caso de estupros são pessoas com distúrbio, criminosas! E a gravidez indesejada se consensual é uma consequência de ambos

      1. nejao666

        mas pra quem não ta pegando nada é uma boa pedida, afinal o cara leva toco em todos os lados e não assume que ta ruim . ah e evita doenças tb. e tb indicado para pintos pequenos.