Sweetlicious:

Dezembro na Xplastic: Dançarina burlesca cozinha sem roupa e ensina um nerd a perder a virgindade!

3 Comentários
13/dez 2011

Sweetie Bird (foto acima) invadiu a Xplastic no mês de dezembro.

A dançarina burlesca e Suicidegirl vai fazer um post toda quinta-feira no blog (leia aqui o primeiro post onde ela conta sobre o dia em que ajudou um nerd a perder a virgindade), comandou o Videocast Xplastic, com a banda de Trash Metal, RedFront veja a seguir:

E, além de gravar um podcast sobre literatura e sexo que vai ao ar em breve, ela estréia hoje o programa “Cozinha ao ponto”, uma mistura de “talkshow” com programa de culinária com muitos peitos e pimenta, e que não vai deixar você tirar os olhos da tela, veja só a abertura!

Neste episódio de estréia Sweetie Bird entrevistou a Mayume Maldita, ou Iz Delicious – hostess do Coletivo de dança burlesca “The Burlesque Takeover”:

E enquanto conversavam ela preparava um “Mac and Cheese” e falavam sobre sexo anal, bacon e peitos cobertos por açúcar de confeiteiro. Clique aqui pra ver a versão completa e sem cortes do “Cozinha ao Ponto”.

E como se a Sweetie Bird não fosse motivo suficiente para fazer de dezembro o mês mais interessante da Xplastic, você ainda tem os seguintes lançamentos nos próximos dias:

+ A estréia em streaming dos vídeos de fetiche e BDSM do coletivo Queer Fiction, de Porto Alegre.

+ Jessica Piercing e Pink numa cena na loja de discos Doombox ao som da banda Fire Driven. Estréia sexta feira dia 16 de dezembro.

+ E duas novas xGirls (no ar agora!):

Marilyn Kotz, mais um nome da cena burlesca de Sao Paulo fazendo parte da Xplastic

E Minako, segunda xGirl Colombiana.

Além de ser o site pornô brasileiro com os lançamentos mais legais e nada óbvios, a Xplastic continua sendo também o mais barato. Menos de R$5,00 por mês no plano anual!

Durante o ano de 2012 o site terá um convidado a cada mês, e a Sweetie já esta preparando o segundo episódio do programa “Cozinha ao Ponto” (mande email para [email protected] para sugerir receitas para os próximos episódios). Assinantes tem acesso a tudo.

Clique aqui e entre no site agora.

Atenção: Nesta terça feira dia 13.12.11 tem festa Xplastic rolando em São Paulo, clique aqui para garantir sua presença, conhecer essa galera ao vivo e ver a Sweetie Bird bem de perto, junto com o coletivo The Burlesque Takeover.

Curta também a Xplastic no Facebook e siga no Twitter para concorrer a prêmios e promoções.

3 Comentários
  1. RISe

    Muito bom o site http://xplastic.com.br/ dica valiosa! O site ta muito foda! Mas corrige ai é Thrash Metal e não Trash!