Sweetlicious:

Dafne Anãzinha: garota de programa e camgirl!

17 Comentários
09/fev 2016

Dafne

Você já conheceu alguma garota de programa anã? Pois agora vai conhecer! A Dafne Anãzinha é ninfomaníaca, safada e completamente viciada em sexo. Gosta de transar todos os dias, ter muitos orgasmos, seja pessoalmente ou durante o sexo virtual. O importante para ela é ter prazer a qualquer momento. Dafne tem 25 anos, apenas 39kg muito bem distribuídos, nascida e residente de Curitiba, está no último ano da faculdade de Direito e ganha a vida com encontros eróticos com homens pessoalmente ou através do webcam!

dafne[1]

Mês passado ela deu uma entrevista para a Clara Aguilar, que também é stripper virtual do Câmera Privê, e contou um pouco sobre sua experiência como garota de programa e webstripper. Um bate papo que arrancou risos e suspiros de muita gente, inclusive com histórias sinistras, confere aí:

Se você quiser ver e conversar com a Dafne Anãzinha, faça o seu cadastro gratuitamente no Câmera Privê para conhecer todos os serviços que ele disponibiliza. Você pode se divertir com essa anã safada na webcam e gozar a vontade!

17 Comentários
  1. Syx

    Bem que poderia ter um site disponível que mostra em todas as cidades ananzinhas garota de programa disponíveis.. muito difícil achar 🙁

    1. FabioGoiás

      Verdade. Eu queria um aquele pessoa deficiente escoliose vi video mulher escoliose peito bico

  2. Marcos

    Quero um encontro com vc dafne..vc e de mais….me contate, vou aonde vc estiver

  3. Opala Cinza

    Detalhe: final do ano passado ela se formou em Direito pela FespPR, pagou a faculdade dando duro heuehuehe

  4. Cris

    Vi esse vídeo dela e achei a Dafnei uma das pessoas mais divertidas que já tive conhecimento. Realmente deve ser algo bacana passar um tempo com ela.

  5. Rogerio 2020

    De novo: http://sweetlicious.net/artigonoticias/conheca-dafne-anazinha-uma-garota-de-programa-ana-59037 Aleo voce pirou na Anã….