Sweetlicious:

Bem-vindo ao novo Sweetlicious: Conheça as melhorias criadas pensando em você

08/out 2016

É com grande satisfação e orgulho que apesentamos a você, nosso leitor, o novo Sweetlicious. Há intenção com esse novo projeto é eliminar algumas deficiências do site antigo, incluir novas ferramentas para melhorar a navegabilidade, facilitar acesso ao conteúdo relevante e aumentar a interação entre os usuários sem abrir mão do cuidado estético que sempre marcou o Sweetlicious. Veja as novidades:

sweetlicious-mobileVERSÃO MOBILE:
Principal deficiência na versão anterior, agora o layout do Sweetlicious é responsivo, se adequando automaticamente a resolução da tela do seu celular ou tablet, independente do tamanho do seu aparelho.

– O conteúdo mais relevante aparecerá de forma destacada na lista de publicações

– Compartilhamento de conteúdo a um toque: Botões para as principais redes sociais e para os aplicativos de mensagens Whatsapp, Viber e Telegram

– Desfrute das Sweetgirls: Galeria de fotos com navegação simples e ágil para os ensaios

NÃO PERCA OS POSTS MAIS ACESSADOS DO MÊS E DO ANO:
Saiba quais são os posts mais lidos do mês (últimos 30 dias) e do ano (últimos 365 dias), mesmo que o conteúdo já tenha ido para os arquivos.

SWEETLICIOUS GIRLS:
Agora ficou muito mais fácil acompanhar os ensaios e as suas Sweetgirls preferidas. Todas as Sweetgirls aparecem listada em ordem alfabética, com destaque para os últimos ensaios publicados.

– “Retiramos seu ensaio caso se arrependa da publicação futuramente”. Caso você queira participar e se tornar uma Sweetgirl, mas tem receio de se arrepender mais tarde, não se preocupe, basta solicitar a retirada do seu ensaio. Além de garantir seu anonimato, sua decisão sempre será respeitada.
galeria-sweetgirls

FÓRUM PARA INTERESSADOS EM MÉNAGE E SWING:
Parte dos nossos leitores sempre usaram a área de comentários dos posts para procurar parceiros, seja para relações casuais, ménage ou swing. Para facilitar a vida desses leitores, criamos um fórum para ajudar na busca de parceiros para suas aventuras.
menage-swing

Essa são as principais mudanças no Sweetlicious, além do novo layout. Sugestões e críticas também são bem-vindas. Talvez aparece alguns bugs nesse momento de transição entre os dois sites. Caso você perceba qualquer problema, seria de grande ajuda se nos avisasse por e-mail ou nos comentários.

Espero que tenha gostado do que fizemos com o site.

Equipe Sweetlicious

Seja o primeiro a comentar!