Sweetlicious:

Recado aos casados para o final de semana (Áudio WhatsApp)

23 Comentários
28/abr 2018

Recado do final de semana de um rapaz para os casados:

23 Comentários
  1. Tio Sam

    Vamos ver o pensamento dele quando pinto não levantar mais…. Vai ser corno ou achar uma baranga que o aceite. Pensamento de mané.

    1. Trago Verdades

      vai pensar “aproveitei pra caralho” ué…. o casado não come nem a propria mulher e o pinto vai parar de levantar do mesmo jeito

  2. Arthur

    Não consigo mais entrar no grupo do Telegram, diz que está bloqueado. Como faço pra entrar dnv?

    1. D

      Sim está cada vez pior, antes era alto mais conteúdo adulto, agora querem entrar em politica e ficam postando esses vídeos ridículos. Bem decepcionante, pois eu gosto do site faz muito tempo.

  3. CasalSwing

    hahahah!!!! esse otário pensa que vida de casado ainda é igual aquela que ele viu dos pais, sabe de nada inocente, não ta ligado nem o que é swing pra ta falando isso….. deve ser um punheteiro de carteirinha que tem que gastar horores em baladas se passando de playboy pra ver se pega o resto de festa……. ja foi o tempo mané……

    1. Silvio Santos

      vc é a exceção meu filho…vida de casado sempre foi uma merda e vai continuar sendo uma merda.

  4. joaozinho

    Quem é essa mulher http://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2018/04/20180424lateral-sl68.jpg ?

  5. Silvio

    Q otário… eu sou casado e muito feliz com minha esposa… não preciso ficar procurando putinhas por aí pois ela sozinha me satisfaz… se vc gosta disso, eu respeito, a vida é sua… mas respeita quem optou por amar uma única mulher e ser amado da mesma forma… Faço tudo por ela e o melhor pagamento é o sorriso q consigo colocar no rosto dela… quero envelhecer ao lado dela, ter filhos e netos… Ter uma família não é pra qualquer um… Só homem de verdade consegue ter punho forte pra ter uma família… coisa que esse animal aí não é! É tão muleque que precisa ficar pegando várias pra tentar se parecer com um homem… e no final das contas, nenhuma delas segurará sua mão quando vc precisar… SOU CASADO COM MUITO ORGULHO!!!

    1. Pilus

      Belo comentário. E esse post foi muito desnecessário. Sou solteiro, não quero me casar, e mesmo assim achei o áudio desse cara ridículo e sem nenhum humor pra justificar o post.

      1. Silvio

        Obrigado amigo… Vc escolheu ser solteiro e pratica o respeito para quem escolheu ser casado… Parabéns por isso!

    2. PombaDaLiberdade

      e fica fazendo oq em site de putaria?!?!? Cinismo e Sarcasmo mandaram um oi!

      1. Trago Verdades

        hauhauhuahuahuahu total…cara com discursinho moralista em site de putaria. Moralismo é irmão gemeo da hipocrisia, essa verdade não falha nunca.

      2. Silvio

        Cara… eu vi parar nesse site por indicação de um amigo solteiro que me mandou o link pra me zuar… E mesmo q eu acessasse por vontade própria, não veria problema algum… Continuaria amando minha esposa da mesma forma! Grande abraço

        1. Tacla Duran

          hauhuahuahuahua ainda mandou um “cai aqui de paraquedas” hauhauhuahuahua caralho hipocrisia é uma doença mental grave

      3. Acordamané

        quem disse que casado não vê putaria? Arranja uma mulher q vê putaria com você e seja feliz!